O que acontece na região



Em Paulo Afonso a notícia ainda é, a “aprovação” por unanimidade dos projetos de Lei que garantem R$ 600,00 (seicentos reais) aos artistas da cidade.  Ontem, 22, enquanto acontecia a sessão virtual que era transmitida em um telão de Led colocado pelos manifestantes que estavam aglomerados e realizando ato na frente do prédio. Foi também transmitida no programa Radar, da Rádio Angiquinho e de maior audiência na cidade com Ozildo Alves, que sempre fazia comentários após falas dos vereadores chamando a atenção para a necessidade da aprovação.

Hoje, 23, novamente, o assunto foi destaque nas rádios locais e nos grupos de bate papo dos artistas.


Os registros de casos na Bahia, positivos, negativos e curados, continuam a ser destaques na imprensa escrita. E isto é bom. Este tipo de informação é muito bem aceito pelos veículos de mídia. Como também são, os áudios enviados e distribuídos as rádios.

Pela imprensa, a impressão é que a microrregião onde se localizam as cidades de Serrinha e Conceição do Coité, é a que mais vem tendo casos positivos. E por isto, prefeitos estão editando novos decretos “arrochando” a quarentena e o comércio.

E nem só de Covid-19 a imprensa está vivendo. Aconteceu uma  “abordagem em ônibus que saiu de São Paulo com destino a Ribeira do Pombal-BA, prende mulher com drogas e munições escondidas em bagagens”.

Já que é “São João”, vamos brincar, mas dentro de casa.

Nenhum comentário: