Dimas Roque: Quatro presos em operação no interior

1.3.19

Quatro presos em operação no interior


 

Batizada de “Arlequim”, ação policial realizada em Sento Sé ainda resultou na apreensão de 14 pássaros silvestres.

Quatro prisões e as apreensões de 14 pássaros silvestres, além de maconha, uma arma de fogo e munições é o saldo da Operação Arlequim, deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), em Sento Sé. Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro) também participaram da ação.

Enquanto Josinaldo da Rocha Santos e Andreilson Severino da Silva foram localizados em uma residência com a droga, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, Diogo Almeida Alcântara, investigado por tráfico de drogas, foi preso com o revólver municiado e uma máscara tipo “touca ninja”.

 Segundo o titular da DT/Sento Sé, delegado Filipe Freire Bezerra, os três foram autuados em flagrante. “Eles já estão à disposição da Justiça”, explicou o delegado. Já Fábio Pacheco de Oliveira, com quem os pássaros foram apreendidos, deverá responder por crime ambiental.

Todo material apreendido durante a “Arlequim” será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os animais devem ser levados para uma unidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama).

Por Daza Moreira.

Nenhum comentário: