O “Boca Mole” Heráclito Fortes é escrachado em sua chegada à Teresina!


O Jovem Joceilson Costa, morador da cidade de Teresina no estado do Piauí, não ficou satisfeito com o voto dado pelo deputado federal Heráclito Fortes, que salvou o presidente Michel temer de ser investigado pelo Ministério Público Federal de corrupção passiva.

Ao saber que o deputado chegaria a cidade pelo aeroporto, ele, junto com alguns amigos, resolveu escrachar o político.

Logo que percebeu o Fortes vindo em sua direção, na saída do desembarque de passageiros, ele ligou seu celular, principal arma daqueles que combatem o Golpe dado contra a democracia no Brasil, e começou a narrar a situação.

“Acaba de desembarcar aqui em Teresina, o deputado Heráclito Fortes, golpista, bandido, traidor do povo, boca mole...”. Enquanto era chamado de golpista e traidor do povo o parlamentar aceitou, mas de boca mole, aí foi demais para ele, que foi ao encontro do Joceilson e disse, “é a sua mãe”.


As pessoas acompanharam o deputado até a saída do aeroporto com gritos. Uma das últimas frases que se dá para ouvir é, “cadê a propina”. Em uma referência a acusação de que os que votaram para salvar Temer, receberam dinheiro. 

Nenhum comentário: