“Neto comanda time da picuinha contra o povo”, afirma Marta Rodrigues.

A vereadora Marta Rodrigues (PT) reagiu às declarações do também vereador Henrique Carballal sobre a interdição temporária de um dos viadutos do complexo do Imbuí, inaugurado em 2014 pelo então governador Jaques Wagner. “ACM Neto lidera o time da picuinha contra o povo e Carballal faz parte do elenco de puxa sacos. É nítido que todos os aliados do prefeito pararam de trabalhar para atacar o Governo do Estado de olho nas eleições de 2018. Deveriam agradecer pelos R$ 10 bilhões investidos em dezenas de obras que Wagner e Rui fizeram e continuam fazendo por Salvador nos últimos dez anos”, afirmou a vereadora.
De acordo com Marta, a Embasa e a Conder já estão trabalhando para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. “Só enfrenta esse tipo de situação quem trabalha e entrega obras. O prefeito ainda não fez nada relevante para Salvador desde que assumiu o segundo mandato. O principal programa deles é o Picuinha 360, com fofoca e “disse-me-disse” para todos os lados”, acrescentou a vereadora.
Marta também criticou o “exagero, para não chamar de mentira deslavada”, do vereador ao falar da destruição de carros e risco à vida das pessoas. “A ideia do prefeito é que seus puxa sacos façam exatamente o que fez Carballal: busquema imprensa para plantar picuinhas e mentiras. Há, no entanto, algo de positivo da declaração do vereador. Ao fazer a piada de péssimo gosto com a vovó do metrô, reconhece publicamente a paternidade da maior obra de mobilidade em execução no Brasil, que é do Governo do Estado”, finalizou Marta.

Nenhum comentário: