Tá na internet: eu falei, Aécio é...

Ei, você se lembra de 2014?

- Eu falei, Aécio é corrupto e está na lista de Furnas
- Eu falei, Aécio faz as tretas pela irmã
- Eu falei, Aécio está envolvido com drogas
- Eu falei, Aécio está envolvido com o Helicóptero do Perrella
- Eu falei, o Juca Kfouri falou, que Aécio bateu na mulher em festa
- Eu falei, Aécio construiu um aeroporto na fazenda do tio e a chave estava com os seguranças
- Eu falei, Aécio é delatado direto por um policial civil em MG
- Eu falei, Aécio e família calam os jornalistas de MG
- Eu falei, Aécio está recebendo apoio da mídia aberta e parcial

Você sempre falava que o PT é ladrão, bandido, que Lula e Lulinha era dono da Friboi, que Lula e Dilma tinham conta no exterior, que Lula era dono do triplex, que Lula era safado, que Dilma era feia e que precisávamos de uma primeira dama.

Hoje você não fala nada, só fala que por você Aécio estaria na cadeia. Isso você fala hoje que comprovaram tudo que falamos antes das eleições em 2014, pois por você em 2014 ele estaria na presidência, blindado pela mídia e todos os corruptos que tiraram Dilma do poder "por pedaladas" e mesmo assim, você insiste em compartilhar piadinhas feitas por militantes de Bolsonaro e Dória sobre o PT.

Hoje falamos do perigo de ter Bolsonaro ou Dória no poder, estamos apontando todas as bandidagens deles e você insiste em defendê-los.

Hoje vemos uma FIESP falando que para resolver os 15 milhões de desemprego, só com a aprovação das reformas trabalhistas, ou seja, ELES ESTÃO BOICOTANDO as contratações, porque não colocaram AÉCIO NEVES NA PRESIDÊNCIA.

Quem vai acreditar em você? 

Eu nunca acreditei, só acreditei no seu ódio contra os menos favorecidos que como várias empresas, profissionais liberais e até as domésticas, que nunca foram reconhecidas, cresceram nos governos petistas.

Em você ex Aecista, eu nunca acreditei e nunca vou acreditar, seja apoiando Dória, Bolsonaro ou Tiririca que enganou nordestinos que moram em SP.

ACORDA MUTTLEY, VOCÊ NÃO É GUNGA DIN! (lembra disso?)

Lembra da camiseta que você queria comprar e estava cara com a descrição: "A Culpa não é minha, eu votei no Aécio!", pois é, hoje seria outros dizeres, tipo, "A culpa não é minha, eu sou só traficante.", após o áudio do Zezé Perrella assumindo o helicóptero e que só é traficante, nem Senador ele lembra de ser.

Assinado um cara que não quer aparecer, porque hoje temos empresas checando redes sociais para contratar.

Um comentário:

J. Cícero Alves disse...

Aqui se faz, aqui se paga. O feitiço começa a se voltar contra os feiticeiros.

Aécio Neves, o playboy do Leblon, o "bon vivant" que nunca trabalhou na vida, que sempre viveu às custas do pai e do avô, ostentando uma vida de vícios, luxúria e boemia, começa agora a provar do próprio veneno, do veneno que ele destilou contra a Dilma na campanha suja e difamatória que fez contra a ex-presidente durante o processo do impeachment.

Aécio que, até bem pouco tempo, posava de arauto da moralidade no plenário do Senado atacando o PT, agora flagrado com a mão na botija, começa a viver o seu merecido inferno astral; merecido sim por todo mal que causou ao Brasil a partir de sua derrota nas urnas em 2014 (a quarta derrota tucana consecutiva), que ele não aceitou.

De todos os comentários que li nas redes sociais sobre a queda do império político de Aécio, uma mensagem me chamou a atenção: a mensagem de desabafo escrita pelo sr. Lauro Pacheco de Medeiros, pai de fred (primo do Aécio), transcrita a seguir.

"Aécio: Meu filho Frederico está preso por causa de sua lealdade a você, seu primo. Ele tem um ótimo caráter, ao contrário de você, que acaba de demonstrar não ter [...] o 'mínimo de cerimônia com os escrúpulos'. Vejo agora, Aécio, que você não faz jus à memória de seu saudoso pai, o deputado Aécio Cunha. Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de presidente da República. Para o bem do Brasil, sua carreira política está encerrada."

Assim, para Aécio Neves, a máscara caiu, a farsa terminou, o império ruiu, o golpe acabou... Para o bem do Brasil !!!

Para o bem do Brasil e decepção de centenas de coxinhas que acreditaram nele. Mas como coxinhas são criaturas dementes por natureza e imbecis por opção, logo esquecerão esse infortúnio e migrarão para outro tucano... Muito possivelmente, da mesma laia do Aécio !!!

É bom repetir para que não restem dúvidas:

"Falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de presidente da República." (frase de Lauro Pacheco de Medeiros, desembargador aposentado, tio de Aécio Neves).

Com a palavra, os coxinhas.