SAC Móvel visita mais seis municípios até 15 de maio.

As duas carretas do serviço de atendimento móvel do SAC irão visitar seis municípios do interior baiano até o final da primeira quinzena de maio. As unidades irão ofertar os serviços essenciais da rede: emissão carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços de recadastramento de inativos e da Ouvidoria Geral do Estado.
Nesta sexta-feira e sábado (8 e 9), a unidade da Rota 1 estará no município de Érico Cardoso. A carreta ontem, 11, chegou em Rio de Contas, fica hoje, 12, e em Livramento de Nossa Senhora (14 e 15). Já a unidade da Rota 2 prestará atendimento nas cidades de Antas (9 e 10), Novo Triunfo (11) e Ribeira do Pombal (12 a 13).

Até o dia, 7) já receberam os serviços do SAC Móvel durante o mês de maio os municípios de Botuporã, Caturama, Santa Brígida, Pedro Alexandre e Jeremoabo. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Nenhum comentário: