Prefeitura de Boquim realizará 2ª edição da Feira Cultural e Gastronômica.

Atrações culturais, musicais e gastronomia farão parte da segunda edição da Feira Cultural e Gastronômica. A Feira acontecerá no próximo domingo, 14/5, dia que é dedicado a todas as mães como forma de homenageá-las, e será realizada na Praça Hermes Fontes.
Uma organização da Prefeitura Municipal, o evento iniciará às 16h e contará com mais de vinte barracas, entre artesanato e gastronomia. Teremos como atrações musicais Ritmo do Acordeon, tocando o melhor do forró e Jessiel Fonseca em uma apresentação voz e violão. Além disso, teremos sorteios de brindes e um ponto de vacinação contra a Influenza para quem ainda não se vacinou, onde também serão tiradas dúvidas sobre o câncer de mama e do colo do útero. Muitas surpresas aguardam a todos, especialmente às mamães.

“A primeira edição da Feira Cultural e Gastronômica foi um sucesso e decidimos continuar melhorando, ampliando e proporcionando a nossa gente uma opção diferente de lazer, de interação e também de exposição e valorização da nossa cultura”, disse o prefeito Eraldo.

Nenhum comentário: