Prefeito Gilson Andrade convida a todos para solenidade de entrega das chaves do residencial Recanto Verde, do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O prefeito de Estância, Gilson Andrade (PTC) convida toda a sociedade Estanciana para prestigiar neste sábado, 13 de maio,  à partir das 10h30, a solenidade para a entrega das unidades habitacionais do Residencial Recanto Verde 1 e 2, aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1, com renda familiar de até R$ 1,8 mil. 

A data foi confirmada pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo e pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.

Construídas no povoado Birimbinha, em Estância, com Recursos do Fundo de Assistência Residencial (FAR) num investimento total orçado em R$ 63.024.694,61 e, através da parceria entre a Prefeitura de Estância, Governo Estadual e o Governo Federal, a unidade habitacional vai beneficiar cerca de 1.000 famílias que terão o sonho da casa própria realizado.

Sobre o Residencial Recanto Verde

O Residencial Recanto Verde 1 e 2 conta com uma infraestrutura completa com drenagem, pavimentação, esgoto, água, iluminação pública, e todas as casas atendem a um mesmo padrão de qualidade e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social e área de serviço. Os imóveis possuem ainda um sistema de aquecimento solar, o que ajuda a reduzir o consumo de energia elétrica.

Nenhum comentário: