O ator Wagner Moura tem um recado para você.


Um comentário:

Unknown disse...

Ao apoio de Wagner Moura ao ato diretas já: Poha Wagner eu sou fã do seu trabalho de ator mas apoiar os esforços da esquerda manipuladora dos mais simples e necessitados para lutar pir diretas já? Só para apoiar o nine fingers ne? Pára com isso! Pede desculpas ao povo brasileiro e pede pra sair do Brasil, você é moleque poha?
Se vc ama o Brasil, porquê ficar do lado dos bandidos de vermelho que fazem baderna e tulmutuam as ruas, mas que junto com o PMDB e outros partidos e sindicatos assaltaram os cofres públicos e dilapidaram as instituições publicas,e com isso faliram as empresas, mataram os comerciantes e ferrando os produtores rurais e desempregando a população? Porque o Sr não convocou ato público contra os desmandos de Lula e Dilma, quanto a péssimas decisões tomadas no governo Dilma por exemplo, que priorizou a Copa ao socorrer crianças, velhos e doentes nos hospitais do Rio, e da administração temerária de Lula e Dilma que para se manterem no poder e perpetuarem a ideologia comunista no Brasil e na América Latina, criaram um sistema cleptocrático instituindo a roubalheira e desmanche da Petrobrás? Acorda, eu fui empreendedor, gerando empregos diretos e indiretos, pagando impostos e quebrei minhas empresas porque o país não tem seriedade econômica, o problema do Brasil o Sr acha que é o Temer, o Sr acha mesmo que eleições diretas resolverá o problema do Brasil? O problema da esquerda é moral e já nem digo da esquerda, todos comem no mesmo cocho. Inclusive os que se aproveitaram da Lei Rouanet para seus projetos pessoais, fala sério Wagner. Ninguém merece!
Eu pensei que você fosse menos influenciável pelos discursos mentirosos da esquerda ditatorial e que deseja o poder a todo custo, pensei que o Sr fosse mais Cult, e mais informado. Pelo amor a Deus, se informe melhor sobre o que está acontecendo no país, pra não cair na esparrela do discurso social de mentira para roubar a nação, não cola mais esse "apoio" da classe de artistas, não empreste seu papel a isso, o Brasil está em estado terminal acorde Wagner, há prioridades inegociaveis e medidas extremas a serem tomadas. Os discursos de ódio não vem da direita e esquerda vêm dos radicalismos, eu também não quero o Temer, mas também não posso admitir Lula no poder novamente com tudo que ele e Dilma representou e produziu em13 anos que foram em termos reais retrocessos incrivelmente grande. Olha Wagner a esquerda mente e inventa a história e estórias e emprestam falsidades historicas do marxismo cultural a este país, pintando um quadro negativo ao Brasil hoje.
Saia disso enquanto há tempo.
Carlos Alberto Monteiro.