Justiça Americana está por trás da delação de Joesley.

O Senador Roberto Requião do Paraná postou nas redes sociais um áudio onde faz a denúncia de que o acordo de delação premiada feito pelos irmãos “FriBoi”, teria sido feito com a participação da justiça americana. Disse ele, “não tenho nenhuma dúvida disso mais. Não foi feito por procuradores do Brasil. Ele foi feito com o Departamento de Estado Norte-americano”.
Ainda segundo Requião, a coisa toda foi montada pelo departamento de outro país com a anuência dos procuradores brasileiros, que só teriam feito o papel de investigadores e concordarem com tudo, dando um grande prejuízo ao estado brasileiro.
O acordo permitiu que os irmãos saíssem do Brasil para se estabelecerem nos Estados Unidos, livres de todas as acusações e transferirem a sede da JBS para lá. Além do prejuízo deixado para o Brasil, eles vão gerar emprego lá e darem lucros para os americanos.

Requião ainda vai mais longe em sua fala quando diz que, “tudo isso está sendo utilizado para acabar com as leis sociais, acabar com a soberania brasileira, entregar nossas reservas minerais, entregar nosso petróleo para o domínio do capital financeiro e dos interesses norte-americanos e talvez de outros países”. Para ele, não há nenhuma dúvida e que isto esteja acontecendo.

Nenhum comentário: