Frente Brasil Popular lança Plano Popular de Emergência para enfrentar a crise política e financeira .

Diante do aprofundamento da crise política, econômica e social que o país atravessa, só há uma forma de superarmos esse cenário: retomar o pacto democrático através do voto popular. As eleições diretas são o único desfecho possível dessa crise se quisermos a retomada da estabilidade em nosso país.

A Frente Brasil Popular, composta por mais de 80 entidades e movimentos nacionais, lhe  convida para participar do grande ato político em defesa das Diretas, nesta segunda-feira, 29 de Maio em São Paulo. 

Além da defesa das Diretas, a Frente Brasil Popular entende que é necessário que as forças progressistas apresentem para sociedade um programa alternativo que aponte medidas concretas para sairmos desta crise. O “Plano Popular de Emergência” é resultado de um esforço de elaboração dos movimentos populares e intelectuais orgânicos que sintetizaram proposta em 10 eixos para a reconstrução das bases sociais, econômicas e políticas do Brasil.

*O Ato em Defesa das Diretas e de Lançamento do Plano Popular de Emergência ocorrerá às 19 horas, no dia 29 de Maio. A atividade em será realizada no Teatro TUCA, na PUC-SP, na rua. Monte Alegre, 1024 - Perdizes, São Paulo – SP.*

Contamos com sua presença

 Frente Brasil Popular.

Nenhum comentário: