Brasileiros Entregam Brasileiros Ilegais Nos EUA.

A boca maldita e o comportamento individualista promovem uma verdadeira guerra entre famílias de imigrantes brasileiros que residem nos Estados Unidos da América.
O ICE, a polícia de imigração dos EUA, recebe diariamente dezenas de denúncias de brasileiros legais que entregam brasileiros que aguardam documentos ou estão ilegais no país.
Um Brasileiro – Cujo Nome Não Posso Revelar – Narrou O Seguinte Fato:
“Pouco mais das oito da noite quando atendo o telefone. A voz embargada do outro lado da linha encontrava-se em absoluto desespero.
A respiração ofegante denotava que o mundo desabara às suas costas.
Senti inquietação, mas precisei ter calma ao ouvir o relato.
A ligação era da cidade de Bridgeport, no estado americano de Connecticut. A mulher, do Sul de Minas – prefiro omitir a cidade – disse que tinha sido denunciada ao ICE (polícia de Imigração) por uma “amiga”, após desentendimento no ambiente de trabalho – ambas são Baby Sitter
Quando estava chegando em casa, após buscar os filhos na escola, viu o ICE na porta de sua casa. Ela conseguiu escapar. O mau-caratismo é imperdoável.
Há uma guerra explícita nos EUA entre os que têm documentos e os que aguardam na fila de espera.

Um terrorismo psicológico tão devastador quanto mísseis que aniquilam civis na Síria. E após 25 anos trabalhando com Imigração, não entendo o porquê dessa deslealdade. Os brasileiros “boca maldita” são como erva daninha que precisa ser extirpada! Gente feia de alma! É preciso tirar a venda, lavar o coração e entender quais os reais valores antes do veredito de ódio! Respeito os emigrantes, tenho carinho por todos, mas repudio o ato pulha de alguns! Não tolero os cafajestes do sonho!” que tipo de gente é o povo brasileiro?

Notícia publicada aqui.

Nenhum comentário: