Secretária de Educação de Canindé pede demissão

Há nos meios politicos a informação da primeira baixa no governo do prefeito Machado Barbosa (União Brasil) aconteceu antes mesmo de completar as primeiras 24 horas do dia 1º de janeiro de 2025. Segundo informações, a secretária de Educação, Regilma Kalisto Santos, pediu demissão do cargo por discordar da forma como a queriam na pasta.

Regilma Kalisto Santos é o primeiro cargo de confiança no Brasil a deixar um governo em tão pouco tempo já em 2025. Ela está sendo parabenizada por pessoas próximas que acham que a decisão foi a mais correta e mostra que ela tem personalidade e não se curvou às propostas feitas.

Regilma disse que não aceitaria ser secretária apenas para assinar papéis e não ser a pessoa responsável pela política educacional do município. Tendo tomado esta decisão, ela cresce no conceito da população de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

O que foi dito à secretária que ela não concordou e entregou o cargo já no primeiro dia de governo do prefeito Machadinho?

O Blog Na Redação entrou em contato com a Sra. Regilma Kalisto Santos através das redes sociais e por ligação telefônica para ouvi-la, mas até o momento não tivemos retorno. Caso haja resposta, atualizaremos a matéria. 

Nenhum comentário: