Os mais velhos sempre falavam que, quando os pássaros calam os seus cantos e começam a desaparecer, é porque algo grande está por vir. Estou aqui me roendo de preocupação, pensando no que pode ser. Que venha algo bom, porque de notícias ruins o Brasil já tá cheio! É esperar pra ver, né?
Enquanto isso, aproveito o meu domingo ao lado de alguns pardais, das rolinhas e de dois golinhas que apareceram hoje. E ainda tenho tempo de sobra pra acabar a leitura do livro *“Janinho Soares: Sua trajetória e suas crônicas”*, do escritor Rubinho Lima. Que alegria descobrir algumas crônicas que ainda não tinha lido! É uma obra imperdível pra quem aprecia uma boa leitura.
Ler um livro com ele nas mãos, folheando folha por folha, sentindo aquele cheiro indescritível de papel, é bem diferente de olhar pra uma tela de computador ou de celular. Me emociona de um jeito! É como ouvir um LP do Caetano, tendo que me levantar só pra trocar do lado A pro lado B. Essa é a magia da leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário