Partido Verde é o 6º partido anunciar apoio a Anilton Bastos em Paulo Afonso



Na manhã de hoje, 12, a direção do Partido Verde em Paulo Afonso na Bahia esteve reunida com o pré-candidato a prefeito Anilton Bastos para declarar seu apoio. Estiveram presentes Marcos do Santa Inês, presidente, e Zé Roberto, secretário.

Com mais este apoio, Anilton, soma 120 pré-candidatos. E isto é para ser levando em conta na disputa eleitoral deste ano. Quem mais soma, mais chances têm de obter uma vitória eleitoral. E o candidato a prefeito está fazendo direitinho o seu dever de casa.

O PV que é presidido por Marcos do Santa Inês, se junta ao, Podemos, PT, PTC, PV, PSB e Psol em uma frente de oposição e prometem que vão debater junto a população à formação de um plano de governo que defenda projetos para o desenvolvimento econômico com uma gestão mais moderna para Paulo Afonso.


“Nosso partido vem debatendo sobre as pré-candidaturas para a majoritária, desde o início, nos reunimos e ouvimos os candidatos que nos procuraram e de forma democrática ficou decidido o nosso apoio ao projeto que mais se aproximou dos ideais do nosso grupo e assim definimos pela candidatura do Anilton.

A experiencia de Anilton será determinante para o momento difícil que passaremos na próxima gestão, além disso o processo de renovação que Anilton tem promovido tem agradado e isso também contribuiu em nossa decisão” disse Marcos.

Esta decisão se deu, ainda segundo Marcos, após ouvir os outros pré-candidatos a prefeitos e entender que o único projeto de renovação na administração que vislumbramos é o que encabeça Anilton Bastos, por isto, nos somamos a este projeto vitorioso, disse Zé Roberto.

Nenhum comentário: