Dr. Paulo Alves é pré-candidato em Cedro


Desde a emancipação política de nossa cidade, nós contamos com pessoas competentes e de boa índole trabalhando para o crescimento da cidade do Cedro. Alguns desses trabalhadores, diretamente envolvidos nessa história de progresso, surgiram da humildade e força da família Alves, iniciando a tradição de oferecer nomes como o do meu bisavó paterno, Francisco de Assis Leite, carinhosamente chamado de Chico Leite, fundador de nosso município e pai da nossa matriarca, minha avó paterna Dona Natercia Alves, exemplo de mulher cheia de fé e coragem.O meu querido avô paterno, Antônio Alves da Cruz (in memorian), foi outro nome de fundamental importância para evolução política do município e muitos de seus filhos que atuaram ativamente para perpetuar este legado, como o da minha  Tia Maninha (in memorian) durante toda sua trajetória política, assim como não poderia deixar de mencionar, orgulhoso, o meu pai Paulo Alves, Tio Beba e Tio Ivan e Tio Antônio em seus cargos de vice-prefeito e vereador, respectivamente. Puderam prestar inúmeros serviços a nossa cidade por muitos anos.


Agora, a família Alves apresenta o seu novo líder político, Dr. Paulo Alves Filho que coloca seu nome à disposição do povo, afim de que através da sua capacidade de diálogo, pôde reunir novamente todos estes fortes nomes, objetivando renovar a política local que vem sendo tão agredida nos últimos anos. A união foi selada com o ex-prefeito Josenildo Leite Soares (Neguinho de Zé Arlindo), em chapa marjoritária, mais fortes do que nunca, com sede de trabalho.

Pensando nisso, a família Alves comunica também  que estará lançando um excelentes nome de sua família para pré-candidatos vereador nessas eleições de 2020, vindo para a batalha sem medo, com fé, união e competência.

Que surjam os desafios, estamos prontos para a batalha! Agradeço primeiramente  a Deus por sempre estar me guiando e protegendo os meus caminhos, alem de estender meus cumprimentos, agradecer a  toda família Alves pelo apoio, confiança e credibilidade que estão depositando na minha pessoa, nesse novo desafio em que nos dispomos a mudar a história da nossa terra. Garanto a vocês que não irei decepcioná-los. 

Obrigado! Dr Paulo Alves Filho

Nenhum comentário: