Waldir Pires e Marcio Pochmann palestrarão juntos na Conferência do Desenvolvimento na Bahia.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), em parceria com o Governo da Bahia, promoverá nos dias 4 e 5 de outubro, em Salvador, a Conferência do Desenvolvimento - edição Bahia (Code IPEA/BA). O presidente do IPEA, Marcio Pochmann, e o ex-governador da Bahia Waldir Pires palestrarão juntos no painel "Fortalecimento do Estado, das Instituições e da Democracia", no dia 4, a partir das 14h30, no Pavilhão de Aulas 3 da UFBA, em Ondina. As vagas em cada atividade são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do eventowww.ipea.gov.br/codebahia.

A abertura da Conferência será no Hotel Pestana (rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho) e contará com a participação do governador da Bahia, Jaques Wagner, e demais autoridades, no dia 4 de outubro, às 8h30.

O Seminário visa promover um debate profundo na sociedade sobre os desafios que envolvem o desenvolvimento do Brasil e do Nordeste por meio de oito painéis e 40 oficinas, que terão a presença de autoridades, especialistas e acadêmicos. Por isso, a Code-BA será realizada de forma aberta à participação ampla de estudantes, profissionais, estudiosos, pesquisadores, agentes públicos, legisladores, especialistas, professores, entre outros. (Casa Civil/BA)

Nenhum comentário: