"O coração do povo brasileiro pulsa junto com o coração de Lula neste momento". Emiliano José.

Após a divulgação de informações sobre a saúde do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o deputado federal Emiliano José (PT-BA) divulgou mensagem em que expressa seu total apoio ao companheiro Lula.

“Quero expressar minha carinhosa solidariedade ao presidente Lula. O povo brasileiro, tenho convicção, está irmanado nesta corrente de solidariedade pela sua rápida recuperação. Com a mesma força que demonstrou para enfrentar adversidades, com o mesmo otimismo que encarou a vida, com os sentimentos de confiança e esperança no futuro que sempre o acompanharam existência afora, Lula vencerá mais esta batalha. O coração do povo brasileiro pulsa junto com o coração de Lula neste momento. Pronta recuperação ao presidente Lula”.

Segundo o boletim médico fornecido pelo Hospital Sírio Libanês, aonde deu entrada ontem, 28, para a realização de exames, o ex-presidente Lula foi diagnosticado com um câncer de laringe. Por decisão dos médicos, Lula receberá tratamento quimioterápico de caráter ambulatorial a partir da próxima segunda-feira, 31. De acordo com a equipe médica que acompanha o ex-presidente, ele se encontra em ótimas condições de saúde e as chances de cura são excelentes. Lula deve deixar o local ainda hoje.

O ex-presidente completou 66 anos na última quinta-feira (27), o primeiro aniversário desde que deixou a Presidência. (Ascom do Deputado)

Nenhum comentário: