No local estavam dois menores de idade.
O serviço de inteligência da policia civil, tinha recebido a informação de que estava ocorrendo roubos na cidade, e que o automóvel utilizado era um Cadette. E havia outra informação de hoje, possivelmente os ladrões iriam matar duas pessoas. Diante das informações o delegado Hidelbrando Alves, juntamente com sua equipe, fez o serviço de investigação durante toda a manhã de hoje.
Na tocaia desde cedo, a policia civil avistou quando o suposto veiculo estacionava na residência de número 51 da Rua João Goulart e de imediato deu voz de prisão aos ocupantes. E para surpresa, uma das pessoas era Rafael “Paulista”. Ele estava em liberdade provisória, também por porte de drogas.
Dentro da casa estava o jovem Paulo, que disse morar no Bairro Prainha. Lá também estavam dois menores. Uma menina de 15 anos e um menino de 16 anos. Os dois negaram fazer parte da quadrilha. A esposa de Rafael, que está grávida, foi presa com seu pai, que estava dentro do carro. Mas a policia os conduziu para a delegacia, onde ficarão a disposição da justiça.
A prosão foi feito em conjunto com o GTM - Grupo Tatico Movel da Policia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário