Jeremoabo a nova Geni da região do Chico Buarque.

Jeremoabo vive praticamente entregue as baratas, você não sabe se tem prefeito ou não, pois o mesmo é igual à linha imaginária.

Semana passada desapareceu, e segundo informações (carente de confirmação)dizem que pegou seu grupinho de sempre e se mandou para o Rio de janeiro a fim de assistir o jogo do flamengo.

Enquanto isso o prefeito do Sítio do Quinto, cidade onde o povo não é bobo, se emancipou de Jeremoabo há vinte anos, anda com suas próprias pernas, conseguiu se livrar da mãe ultrapassada.

Um gestor que nao tem compromisso com o povo passeia, já gestor do Sítio do Quinto consegue benefícios junto ao Governo do Estado em benefício dos seus munícipes.

A polícia de Jeremoabo anda a pés por falta de transporte, o Prefeito Cleigivaldo Santa Rosa, em meio a tantas obras inauguradas, ainda foi contemplado pelo o Governador que anunciou a doação de um carro 0Km para a Polícia, uma ambulância 0Km além de novos investimentos para a cidade, inclusive do matadouro solicitação da comunidade durante o ato.

O povo do Sítio do Quinto consegue recurso para construção de um matadouro, Jeremoabo é possuidor de uma Câmara frigorífica invisível, o dinheiro aqui chegou, porém, como o tista de deda entende de mágica, fez com que o mesmo desaparecesse junto com a construção da tal câmara frigorífica, e o pior é que os vereadores de Jeremoabo ficaram hipnotizados, inertes e com esclerose, pois se esqueceram dessa obra.

Diante de tantos atos negativos que aconteceram e continuam acontecendo novamente com o desgoverno tista de deda, a única idéia que me chega ao momento, é lembrar-se da Ópera do Malandro, de Chico Buarque: Geni e o Zepelim. “Joga pedra na Geni. Joga bosta na Geni. Ela é feita pra apanhar. Ela é boa de cuspir. Ela dá pra qualquer um. Maldita Geni!”

Infelizmente Jeremoabo sofreu, sofre e irá continuar sofrendo tanto quanto a Geni da Ópera Acorda povo de Jeremoabo, a banda está passando e vocês continuam cegos e surdos...

Eu só lamento que o miserável que rouba uma melancia para matar a fome, tem que apelar para o STJ para se livrar da cadeia, e um corrupto que pratica uma bandidagem dessa, consegue um passaporte na justiça para ser candidato, e ainda consegue ser eleito...

Do Blog de Dedé Montalvão.

3 comentários:

Unknown disse...

O senhor e muito inteligente na arte de criticar de longe, por que o senhor nao usa este espaço para divulgar beneficios que este mesmo prefeito realizou em um ano, como aquisição de 5 PSF - Programa de saudade da familia, pavimentação de várias ruas em nossa cidade e construção da praça da rosa mistica. reformas de escolas, está conseguindo a construção do canal da avenida contorno e muito mais. Jeremoabo o povo ta muito mais que acordados, mostramos isso ano passado com um vitoria esmagadora de mais de tres mil fotos de diferença. " Palavras de um cidadao Jeremoabense que encherga a realidade".

Unknown disse...

Eu tenho certeza que esse comentário vai ser censurado, pois nao e do interesse de voces, abraço a familia paraguai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

O que eu lamento mesmo é esse jornalismo preguiçoso que tem tanta carência de chamar atenção que simplismente ignora o dever jornalístico da imparcialidade, se utilizando de fontes tendenciosas e sensacionalistas para escrever uma pseudo-matéria que tem como único objetivo falar mal. Não suje o nome da profissão de jornalista que é tão bonita, por favor.