ACM NETO NA CHAPA DE WAGNER? NÃO DÁ! PRA COMEÇAR ELE TEM UMA HISTORIA MAL CONTADA COM ARRUDA…

O deputado ACM Neto cogitou no Estadão em participar em uma chapa com Wagner. Mas como? Talvez o efeito(excessivo) das comemorações natalinas….

Seria uma junção estranha… tem tanta coisa incompatível…

Pra começar mesmo tem a historia de Arruda com ACM Neto que ta até hoje mal explicada. Neto (junto com Rodrigo Maia) suou pra dar um tempo pra Arruda (que Arruda aproveitou muito bem..) quando o governador de Brasília, logo no primeiro momento que tava aquela agonia de “expulsa!” “expulsa!”, e Arruda enquadrou todo mundo:
“se me expulsar eu radicalizo e abro o jogo!”.

No primeiro momento Neto ficou calado. Depois da “renuncia saída honrosa de Arruda” ele voltou falando pelos cotovelos (como se tivesse sido “liberado”? por Arruda…) só não esclarecendo as especulações quanto a possível “participação” de Arruda em ajudar sua candidatura à prefeitura de Salvador.

Por outro lado, ACM Neto, continua defendendo, com entusiasmo, todos os governos de Paulo Souto, todos os Carlistas, a mesma concepção política que deixa o povo pra trás na hora de governar, governa para os amigos e entrega o povo “ao mercado”, resultando em ter construído um estado campeão do analfabetismo, uma rede de saúde sucateada e a conivência com os barões do crime organizado na área da segurança pública.

A lista é longa. Mas quem conhece os envolvidos na matéria do Estadão, sabem que não se junta Azeite de Oliva (Extra virgem..colesterol…) com água.

Por Antonio do Carmo,

Um comentário:

Anônimo disse...

Besteira, issso hoje não seria nenhuma surpresa. Afinal, o quadro partidário é muito confuso, quem é de esquerda? Quem é de direita? Não se sabe. Quais os princípios que norteiam esses políticos todos da bahia, sem excessão? Claro que o oportunismo, a safadeza. Na realidade todos os candidatos aí postos tem o carlismo como princípio ativo. Só que um original, um ´genérico e um similar. Ou vai me dizer que o Governo Wagner não é carlista hoje? Com Otto, José Carlos Araújo, Mario Negromonte, Leão, Roberto Muniz, isso pode ser chamado de governo de esquerda? Me bata um abacate, viu? De preferência com adoçante.

Outra coisa seu Dimas, você não é nada isento. Todos os comentários feitops você não publica, em nome de uma falsa moderação. Vai te catar