ESPERAR AS APURAÇOES DA POLÍCIA FEDERAL É O MELHOR NO MOMENTO.

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso não realizou a seção ordinária da terça-feira 01 (um) de dezembro. Segundo informações, o motivo seria, por “não ter clima”. Discordo disso. Este é o momento para discursão, para o debate de idéias e princípios. Quem não deve não pode temer jamais ser confrontado com situações.

Quero aqui colocar uma opinião pessoal. Eu conheço o Paulo Sergio já faz um bom tempo. Nunca tivemos amizade, mas sempre nos respeitamos politicamente. Venho nos últimos tempos discordando da forma como a mesa da Câmara vem administrando os recursos da casa. E lógico que isso respinga nele, já que é o secretário. Cheguei a conversar com ele, pedindo para não compactuar com as mazelas que estão ocorrendo lá. Ele me disse que não participava de nada errado. Eu acreditei.

Dito isso. Quero dizer que a afirmação do delegado federal de que é Paulo Sergio o chefe da quadrilha eu não posso acreditar nisso. Mesmo ouvindo que há provas robustas. Conheci essa pessoa e alguns de seus familiares e não vejo como ele ter movimentado 17 milhões de reais sem que a população não tomasse conhecimento.

A hora é de muita calma e esperar o resultado final das investigações para sabermos de fato o que acontecia no INSS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Errou feio o presidente da Camara. Mesmo nao havendo um inquerito pronto com resultados, a prisão de PS deve ser discutido no plenário e tomada as medidas regimentias como está descrito no Regimento Interno Art 18 parágrafo II:
"Artigo 18° - Suspender-se-á o exercício do mandato do Vereador,
convocando-se o respectivo Suplente:
II – pela decretação de prisão preventiva."
Para a moralidade da Casa Legislativa e para que o vereador PS tenha liberdade para fazer sua ampla defesa é preciso que ele seja suspenso pelo prazo legal e convocado seu suplente.
O Regimento é claro e deve ser cumprido! Caso ele prove sua inocencia e naõs eja indiciado, retoma seu mandato.
Vamos ver o que vai acontecer até a sessão de segunda-feira!