Oposição em Paulo Afonso é acusada de pagar baderneiros.

Parece que chegamos a uma encruzilhada nas comunicações em Paulo Afonso.

O atual Presidente da Câmara de Vereadores acusou textualmente que “tem alguns vereadores de oposição que inclusive patrocinam esses elementos” isso em referência ao que ele chama de “baderneiros” as pessoas que tem Blogs voltados para a informação dos problemas na cidade de Paulo Afonso. A acusação é grave, pois nas entrelinhas deixa subentendido que foi arquitetado um grupo para tumultuar os trabalhos da casa.

Quem são essas pessoas? Quem são os vereadores que pagam essas pessoas? O presidente tem provas documentais de que isto está existindo? Essas e outras respostas podem elucidar o crime, se ele realmente existe.

Porque uma pessoa não pode pedir que todos tenham complacência em relação ao caso do vereador Paulo Sérgio que verdadeiramente ainda não foi julgado e por isso não pode ser tachado por ninguém de criminoso e ao mesmo tempo acusar vereadores da oposição de estarem pagando pessoas para criar um clima de “baderna” nas seções da casa legislativa.

O presidente deve mostrar as provas do que afirmou. O presidente deve dar entrada na justiça de queixa crime contra os vereadores envolvidos no crime ou poderá ser acusado de estar prevaricando, já que sabe de um fato delituoso e não denuncia.

O Site Notícias do Sertão entrou em contato com os vereadores da oposição para saber qual deles paga e quem seriam as pessoas que recebem. Quem falou em nome da Bancada de Oposição foi o Regivaldo Coriolano que disse, “nós vamos cobrar do presidente que ele diga os nomes dos vereadores e das pessoas envolvidas e também documentos que ele deve ter para fazer uma acusação dessas”.
Leia tudo sobre a briga no Site Notícias do Sertão.

2 comentários:

HmoscaHdaHsopaH disse...

Sr. pseudo-coronel Presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o Sr. gostaria de saber quem é vândalo ou baderneiro? Sou eu, concursado aprovado no concurso público de Paulo Afonso. O Sr acha que é por dinheiro? Não, é por livre e espontânea vontade que faria muito mais do que já fiz contra o Sr. e seu comparsa Coronel Anilton. Não é preciso ser comprado para ser um vândalo nesta cidade, basta ter como governo a escória da política que são vocês. Defendo apenas um ideal, outras pesssoas têm motivos para defender outros ideais perante um sistema político ultrapassado de pessoas que se acham coronéis, repensem o Sr. e o prefeito sua forma de agir, ou quem sabe um dia terão de temer por suas integridades físicas pois tanto seu autoritorismo quanto o vandalismo são gratuitos.
Até a próxima.

APOCALIPSE disse...

Eita, voces pegaram pesado novamente, precisamos sim destas pessoas que nada temem e que sejam totalmente independente para falarem o que estam lhes prejudicando, concordo com as linhas escritas, e a verdadeira palavra de nos cidadaos.