DE QUE LADO ESTOU...

A forma desavergonhada que o presidente da Câmara ataca Daniel Luis é porque o vereador da oposição tem em mãos documentos que provam que muita coisa está sendo feito errado na casa legislativa. Para desviar do foco o que o general do exercito de um homem só faz? Ataca. E não mostra provas. Simplesmente regurgita agressões aos quatro cantos.

Os Blogs e Sites devem estar atentos a este método utilizado por ele. É cuspir mentiras e encobrir seus possíveis erros.

O Blog quer deixar claro que está ao lado do vereador Daniel Luis e acredita na sua idoneidade.

O Blog quer deixar claro que o presidente ainda não foi acusado, por isso não prejulga sua culpa.

O Blog deixa claro que existem documentos que apontam para graves erros cometidos, mas que vai esperar que tudo seja apurado por quem de direito e só assim ira emitir sua opinião.

O Blog deixa claríssimo que, tendo em mãos, qualquer que seja a informação, desde que comprovado, colocará na internet para que todos tenham acesso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores Juvenal,Marcondes, Paulo Sergio,Ozildo e Petronio Nogueira são os irresponsáveis que votaram nesta ANTA para presidente da câmara.

PEDRA NO CAMINHO disse...

CÂMARA MUNICIPAL COM QUASE 80% DE COMISSIONADOS

A Câmara de Paulo Afonso (BA) corre o risco de ficar entulhada de comissionados. Vai ficar igualzinha à Prefeitura da mesma cidade. Mas não é contra a Câmara que estou gritando. Estou gritando contra a população que sempre foi meio morta. Tanto a Prefeitura quanto a Câmara sempre foram propriedades dos habitantes da cidade. Por que, então, eles não tomam conta delas? Se não fizerem isso, ficarão eternamente reclamando. Só reclamando. A Prefeitura de Paulo Afonso sempre foi um grande cabide de emprego. A oposição da população a esse cabide tem sido insignificante. É que muitos dos que moram na cidade têm, por lá, um parente ou um amigo pendurado num cargo comissionado... Só para quem não entende do assunto, cargos comissionados são os que são preenchidos sem concurso público. Uma simples Portaria do Prefeito resolve o assunto.

Há algum tempo, falei de bons ventos nessa mesma Câmara. Pressionada pelo Tribunal de Contas, ela estava se preocupando com a regularização de seu quadro de pessoal. Hoje, não tem ninguém concursado trabalhando por lá. A única exceção é uma funcionária efetiva da Prefeitura que está lá por empréstimo.

Agora, que tal tramitar um Projeto que acerta os erros do quadro de funcionários. O vereadores Celso, Coriolano, Osildo, Gilson, Daniel e Aroldo bem que poderiam moralizar esta Camara. Atualmente, o quadro de funcionários é composto de dezenas de pessoas pagas com recursos da Câmara. Com a reforma, o quadro de funcionários passaria a ser, composto de pessoas capacitadas e concursadas.

Anônimo disse...

neste 2010 Dimas temos que lutar para ter acesso as contas da Câmara , não é possivel vivermos sem a liberdade de fiscalizar os atos desta casa!! Cadê o MP e a sociedade civil organizada????
Tonhão tem que mostrar as contas , sem retoques ou falcatruas !!!