TA CHEGANDO A HORA.

4 comentários:

PERNALONGA disse...

Amigas e amigos, meus pares, eu consegui iludir poucos por pouco tempo, mais não estou conseguindo enganar muitos por muito tempo. Restam poucos dias para a recessão de NATAL e ANO NOVO de muitas alegrias para uns e de decepção para outros, neste ano a cobra vai fumar, COFUMARU, que dizer Cobra fumando na feira de Caruaru. A casa caiu e não sei como vou me virar nos outros anos seguintes. Pelo sim pelo não este BLOG ainda me deu uma visão do que vamos ter esta RURAL para que eu saia às escuras da cidade de Paulo Afonso. Vou arribar. E agora Jose, para onde.

Anônimo disse...

A primeira que queremos será a Secretária de Educação Selma.
Todos os professores municipais estão torcendo para esse momento.
FORA SELMINHA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu quero ser nomeada! passei no concurso e quero minha nomeação! Quero ver a cara dos maricas kade marido que estão pelo reda na prefeitura! Vou entrar de cabeça erguida! é meu o direito e ninguem vai me tirar esse direito!

Anônimo disse...

Também quero que a imcompetente e perseguidora da Secretária de Educação Maria Selma Carvalho seja a primeira a subir na RURAL,até hoje não disse para o que veio.
Prefeito veja essa situação com mais atenção,és um homem sensato kkkkkkk
Ela é cabo eleitoral do Deputado Luiz Barbosa de Deus já começou fazer campanha dentro da Secretaria junto com a cambada de desocupado.