BLOG INDICA O CAMINHO, SÓ QUE JÁ NÃO LIDERA MAIS NINGUÉM.

Na semana passada o atual presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, chamou para uma conversa o líder da oposição Celso Brito. Entre outras coisas, falou que Daniel Luis do PSDB está fazendo investigações sobre sua administração atual.

Tentou explicar que tudo que está sendo feito por lá, tem nota fiscal e é legal.

Foi quando Celso disse que se for verdade e se tiver algo ele apresentar alguma coisa que tenha consistência, o grupo dos 6 irá investigar.

O que ele não disse é que não é só Daniel Luis que está de posse de muito material explosivo. Todos os vereadores da oposição têm conhecimento do conteúdo e a grande maioria investiga sim o que se passa lá. Foi para isto que foram eleitos. Fiscalizar. Se nem isto fizesse, não mereceriam o voto da população na próxima eleição.

Isso tudo aconteceu depois que o Blog chamou a atenção do general do exercito de um homem só para o seu isolamento.

Depois ainda vão dizer que não estamos ajudando.

Quem é honesto e arrota isso aos quatro cantos não deve temer qualquer que seja a investigação.

O presidente não foi acusado de nada e ninguém poderá dizer que ele é criminoso antecipadamente. Isto o Blog não fará e vai brigar para que ele tenha todo o direito de se defender. Agora se for provado alguma coisa ao final de qualquer investigação que venha a acontecer, que a justiça tome suas providências. Por enquanto nem denuncia foi feito ainda e já deixa muita gente nervosa.

Nenhum comentário: