100 MIL ACESSOS EM MENOS DE DEZ MESES.

Estamos chegando ao acesso de número 100 mil. Quero agradecer a cada um de vocês que todos os dias estão juntos comigo nessa batalha da informação.

Quero dizer que estou satisfeito com as criticas que alguns dirigiram ao Blog. Foi com elas que busquei aprimorar as notícias todos os dias.

Os comentários que são liberados todos os dias são aqueles que não agridem a moral de qualquer pessoal. Recebi milhares de outros que estão vetados na lista. Esses falavam da vida pessoal de alguns e usavam palavras afirmativas, tachando pessoas como ladras e corruptas, mas como a idade e a vida já me ensinaram, “nunca diga algo que você não consegue provar”. Como nenhuma prova foi me entregue, elas continuam vetadas.

Esse Blog tem anos de existência e era usado por mim para postar meus contos e poesias, além de pensamentos que eram escritos, mas foi este ano que ele se tornou conhecido de todos vocês. Eu não busquei isso. Aconteceu e eu quero dizer que estou satisfeito por isso.

Quero compartilhar com cada um de vocês, inclusive com o pessoal dos computadores do serviço publico a alegria de chegar a esse número em menos de 10 (dez) meses.

E para a pessoa que mandar par o e-mail do Blog a tela do computador dom o acesso 100 mil, ganhará um DVD de brinde da Banda Marreta É Massa. Os outros 10 (dez) seguintes, também receberam um DVD da mesma banda. E eu agradeço a André Marreta que teve essa idéia e me procurou para a promoção. É só copiar a tela do seu computador e mandar para dimasroque@gmail.com. Não será aceito duplicidade de endereço residencial.

Muito Obrigado a todos.

Nenhum comentário: