Prefeitura de Paulo Afonso aluga veículo de mercearia e um servidor é quem recebe pela locação



Não, não é piada, nem matéria do site “O Sensacionalista”. A coisa é séria.

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso não cansa de se envolver em situações que no mínimo geram bastante constrangimento, e levarão o prefeito Luiz de Deus a um inevitável fim de carreira política melancólico.

Após receber do Ministério Público Federal notificação para justificar em suma o porquê de estar realizando festas em época de pandemia, depois de ter informado ao órgão que não tinha recursos para estruturar leitos de UTI, eis que ontem, o repórter Gil Leal apresentou no programa Radar uma nova denúncia onde um veículo foi alugado para atuar nas ações do COVID – 19, e o contratado é um funcionário da Prefeitura.


Como se não bastasse, o documento do veículo está em nome de uma mercearia, ou seja, o veículo não pertence ao contratado, mas mesmo assim o Município firmou contrato de aluguel do carro, onde o contratado é um funcionário ocupante de cargo em comissão.

A situação é clara, e nos senadinhos da cidade, gerou piada pronta, e a conversa é uma só: o prefeito foi na mercearia comprar laranja, e saiu de lá com um carro alugado, ou com ambos. Mas ao que parece a régua da legalidade e da moralidade anda bem baixa em nossa cidade, e tudo, mas tudo, não passa de perseguição da infame imprensa local. Falar nisso, antes que virem a metralhadora para o meu lado, segue na matéria as fotos de toda documentação da citada contratação.


Nenhum comentário: