Músico Léo Rosa fala sobre Lives pelas ruas da cidade



Indignado, o cantor Léo Rosa, postou um texto em rede social falando da sua indignação com a Lives que estão acontecendo em "trios" pelas ruas da cidade. Ele informa que foi de uma ideia sua que a música em tempo de Pandemia pôde ser ouvida pela população sem sair de casa.

Leia a nota a seguir:

Irmão, de ALGUNS que fazem o corpo da gestão eu não espero mais nada!

Estávamos TODOS em casa, realizando nossas LIVES, porém minha inquietude foi PENSANDO naqueles a qual não tem esse recurso de uma boa internet e um bom celular. Essas pessoas estão em casa ficando depressivas.


Por isso, conversando com minha esposa, criamos o projeto UM CARINHO NA ALMA . Fui a procura de alguns amigos empresários onde conseguir levantar um valor de R$250,00 ( duzentos e cinquenta reais) para pagar apenas o carro de som (mini trio). 

Chamei SARDINHA de baixo e Jr. BATERA (todos vcs sabem os músicos bons, competentes e que não são BARATOS . Porém eles foram DE GRAÇA ( sem cachê ) e todos estavam alí comigo dando o seu melhor.

Saímos no dia das mães e foi INCRÍVEL , LINDO , CURADOR . A população abraçou o MEU PROJETO e seus sorrisos foi o mais alto e melhor CACHÊ que recebi durante esses meus 23 anos de MÚSICA .

Passando uns dias fui conversar com uma pessoa, com o intuito de levar esse projeto para a prefeitura. No MOMENTO sai de lá com a esperança de que iria dar certo, porém não esperava tomar mais essa apunhalada nas costas.

E o resto vcs estão vendo aí, DEU CERTO , estou feliz em ver amigos músicos fazendo seus trabalhos. Mas ao mesmo tempo fico muito triste por não ter o reconhecimento desse projeto e ver que muitos músicos estão e continuam tocando por um CACHÊ totalmente DEFASADO . As vezes os músicos pensão que é melhor engolir que cuspir. Más não é e nunca poderá ser assim!!!

Não pode usar a situação para nós HUMILHAR mais e mais...

Então é isso meus amigos, estou a disposição para EXECUTAR MEU TRABALHO e espero que minha vez possa chegar, porém tem 10 anos que não sou considerado MÚSICO para a prefeitura de Paulo Afonso BA. Que chegue minha hora, porém de antemão aviso, NÃO ME VENDEREI POR UM CACHÊ QUE NÃO CORRESPONDE A MINHA MUSICALIDADE !!! PRECISO MUITO , estou com três meses de aluguel atrasado , porém não será essa fraqueza que irá me comprar por uma moeda.

Paz e bem.

Por: Léo Rosa.

Nenhum comentário: