Glória (BA) – Governo Municipal inicia cadastramento, para atendimento do tanque fossa as comunidades da área rural



Com a finalidade de ampliação dos serviços e atendimento das demandas derivadas das comunidades da área rural, o Governo Municipal efetuou a aquisição de um tanque fossa.

Com aquisição do equipamento tanque fossa, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente inicia, agora, o cadastramento dos munícipes que necessitem da utilização do serviço.  O cadastro pode ser feito, de segunda a sexta-feira através do contato a SAME, das 8h as 12h, ou através do canal de whatsapp da Ouvidoria, (75) 3656- 2278. Com nome completo, CPF e NIS e localidade para atendimento da demanda, O equipamento, composto por tanque hidrojato e vácuo para sucção de fossa séptica e desobstrução de esgoto, foi adquirido com recursos próprios, sendo acoplado a um veículo público recuperado.


Ficando sob o controle de ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o caminhão fossa atuou, de forma prioritária e inicial, na resolução de demandas dos prédios públicos espalhados por toda a extensão territorial, passando a atender, agora, as demandas das comunidades, com a finalidade de diminuição dos transtornos causados pelo excesso de dejetos nas fossas sépticas do município.

Nenhum comentário: