Bebiano é enterrado 13h após morte. "As pessoas não têm a mínima sensatez. Let It Be


Procurado o senador Major Olímpio para esclarecer o teor de uma mensagem sua a respeito da morte de Gustavo Bebianno no Twitter respondeu   "Vou dizer uma coisa: por mais agudas que tenham sido as manifestações que ele fez, não fez todas e não disse tudo", garantiu Olímpio. "Não tenho conhecimento de cartas, mas ele poupou Bolsonaro, poupou o Brasil. Se ele tivesse dito o que sabia provavelmente teríamos uma hecatombe política no Brasil de consequências piores". 


Perguntado mais uma vez sobre o que Bebianno sabia para abalar a política brasileira, o parlamentar manteve o mistério. "Foi o que eu disse: o tempo é o senhor da razão.

Questionado insistentemente se Olimpio sabe o que seria capaz de causar a tal "hecatombe" no país. "Bebianno nunca inventou história nenhuma, é o que eu posso te dizer. Deixa o tempo passar", repetiu. 

Durante a entrevista o senador repetiu várias vezes a expressão "o tempo é o senhor da razão", enquanto dava a entender que o ex-ministro era detentor de um conteúdo importante. "Ao longo do tempo, com informações documentais ou que possam chegar à tona, tanto eu quanto Julian (deputado Julian Lemos do PSL da Paraíba) poderemos ser testemunhas de muita coisa, pode ter certeza disso. 

"Ele sofreu muito com a saída do governo, chorou com as perseguições absurdas de algumas pessoas, inclusive do filho do Bolsonaro (Carlos). O presidente não deu suporte pra ele em nada", lamentou Olimpio. "As pessoas não têm a mínima sensatez. Mas juntando as informações do general Santa Rosa (ex-secretário de Assuntos Estratégicos do governo Bolsonaro), do Julian e também as minhas, pode ter certeza que não morreu com ele a verdade", disse.

"Nosso lamento, nossas orações. Mas a população terá desdobramentos e informações muito duras em função da morte dele. Let it be", encerrou, citando a expressão em inglês que é título de uma música dos Beatles e pode ser traduzida como "deixa estar".

Tá na internet.

Nenhum comentário: