Em resposta ao Procurador de Paulo Afonso, Koka Tavarez, empresário do município, chama o Igor Montalvão de “AVISADOR GERAL”


Na réplica à Nota Pública distribuída na rede social peloProcurador Igor Montalvão, o empresário da cidade de Paulo Afonso, Koka Tavarez, primeiramente o parabeniza por informar do paradeiro do prefeito Luiz de Deus.

Em seguida, o empresário diz que “isso (onde está o prefeito) oferece um pouco de tranquilidade ao seu povo e talvez alguns servidores, inclusive secretários, que já estavam se queixando da ausência dele”.

Parte da população vem cobrando a presença do prefeito na cidade neste momento em que se enfrenta a maior crise na saúde do Brasil. E Paulo Afonso não está imune a situação. No início da semana, vídeos postados na internet, mostraram ruas e casas alagadas e pessoas cobrando desesperadas a presença de Luiz de Deus.

Leia a Nota a seguir:


Aviso ao “avisador” geral da prefeitura

De início lhe parabenizar porque coube ao Senhor dizer o que a cidade está pedindo para ouvir que é o paradeiro do prefeito. Que bom que ele está na cidade e melhor ainda saber que ele está despachando e decidindo. Isso oferece um pouco de tranquilidade ao seu povo e talvez alguns servidores, inclusive secretários, que já estavam se queixando da ausência dele. Que enorme avanço. Mas, “AVISADOR GERAL”, diferente do que o Senhor disse, a cidade nem quer o prefeito de licença nem quer que ele se afaste, apenas quer saber isso que o Senhor falou e de preferência tirem foto do que estão dizendo, pois lá vai o nosso aviso.

Você e os secretários tem perdido e muito a credibilidade pois boa parte da cidade já sabe que o prefeito não sabe o que tem que saber e é constantemente enganado pelos senhores que o cercam, pois não é raro o prefeito falar uma coisa e seus “decretos”, “ofícios” e “portarias” irem por caminho oposto, totalmente inverso! Não é raro também que o prefeito negue em suas conversas decisões que já tomou, estão publicadas! Se você não sabe “AVISADOR”, a cidade toda sabe. Duvidam até que o prefeito assine os documentos. Pq será? Factoide mais uma vez? Por isso, nesse difícil momento a cidade quer seu representante eleito realmente a frente dos trabalhos, e a cidade vai de lupa observar e cobrar se isso está acontecendo. Não é por desrespeito ao Senhor, é por respeito próprio, não leve a mal. Por fim “AVISADOR”, como político, no seu aviso, o Senhor se saiu como um ótimo menino de recado, aqueles moleques que ouvem uma coisa, distorcem e falam em traição a si mesmo a pior das mensagens, pois, se o grande intuito de seu “AVISO” era “unir todos em prol da vida humana”, tu nunca deveria ter se dirigido aos ridículos politiqueiros rasteiros e inescrupulosos, estes não tem jeito, vão sempre lhe decepcionar, mas nós, cidadãos de Paulo Afonso vamos continuar cobrando porque é nosso direito a presença do prefeito a frente da gestão. Agora por favor, pare de perder tempo bajulando o prefeito e vá cuidar de seu serviço, ou não está sabendo do que anda acontecendo. Pois vista seu terno de linho e vá na Siriema; vá no Rodoviario; vá na Rua da Aurora; vá no Bairro Moxotó; vá ouvir os trabalhadores informais; os comerciários; os mototaxistas; os ambulantes; os lojistas ... Deixe de perder tempo conversando aresia e já que o prefeito não pode aparecer, use toda essa sua coragem para agradar o chefe e cuide de seu serviço!

Nenhum comentário: