Ibametro adota medidas para conter o coronavírus



O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), autarquia ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), suspendeu os atendimentos externos, para reduzir o avanço do Covid-19. Serão mantidas apenas as verificações para serviços essenciais e de produtos que tenham ligação direta com a prevenção e o combate ao coronavírus.

A vistoria presencial está mantida para aferição de esfigmomanômetro (medidor de pressão arterial), verificação de produtos como álcool 70%, líquido ou em gel, postos de combustíveis e supermercados.


“Seguiremos sempre atentos como prioridade na prevenção e no combate à propagação do Coronavírus, mas também não podemos deixar de realizar os trabalhos fundamentais para dar apoio à Sesab e hospitais. Além disso, estamos de plantão para receber qualquer denúncia através do nosso 0800 071 1888 e aplicativo do órgão", disse Randerson Leal, diretor Geral do Ibametro.

O atendimento interno será realizado apenas online, pelo site ou pelo telefone (71) 3116-3182. A Ouvidoria do órgão segue atuando normalmente, pelo telefone 0800 071 1888 ou por email.

Foto: Ibametro.

Nenhum comentário: