Na passagem pelo Nordeste, Lula receberá titulo de cidadão em Estância/SE.


O Plenário da Câmara Municipal de Estância (SE) aprovou na tarde desta quarta-feira, 02, os projetos de Decreto Legislativo 09 e 10 de 2017, apresentados pelo vereador petista Artur Oliveira. As matérias concedem ao ex-presidente Lula o Título Honorífico de Cidadania Estanciana e, também, a Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar.
O proponente apresentou requerimento em regime de urgência especial para discussão e aprovação dos citados projetos. Artur conseguiu doze assinaturas e teve ambos aprovados na sessão ordinária desta quarta, 02 de agosto.
Na tribuna, no pequeno expediente, Artur Oliveira lembrou que o ex-presidente estará em Estância no próximo dia 20.
– Será objeto de honra recebê-lo e conceder o título de cidadania e uma medalha de honra ao mérito a um presidente que muito fez pelo país – disse o petista.
Artur lembrou ainda que foi luta conjunta incluir a cidade de Estância no roteiro de visitas do ex-presidente e que foi preciso a somação de esforços do presidente do Diretório Municipal, Dominguinhos, com apoio do presidente do Diretório Estadual, Rogério Carvalho e com apoio do deputado federal João Daniel.
– Conseguimos que a cidade de Estância constasse na sua agenda de visita. Então para nós será um momento de muitas alegrias fazer a entrega dessa honraria no dia da sua visita à cidade de Estância – revelou o petista Oliveira Nascimento.

Nenhum comentário: