SENADO PRATICA NEPOTISMO CRUZADO SECRETAMENTE

Atos secretos do Senado foram usados para uma troca de nomeações entre os gabinetes do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) e do então colega Edison Lobão (PMDB-MA), que hoje exerce o cargo de ministro de Minas e Energia. Diretor-geral do Senado à época, Agaciel da Silva Maia nomeou em 8 de outubro de 2003 a filha de Crivella, Deborah Christine, para o gabinete de Lobão, que exercia mandato. Nesse mesmo dia, Renato Lobão Ferreira foi exonerado do gabinete de Lobão e nomeado para o de Crivella, já que o nepotismo virou crime. Renato Lobão é filho de Célio Lobão, que foi chefe da Casa Civil do governo de Edison Lobão no Maranhão, entre 1991 e 1994. Renato nega ser da família do ministro e diz que tem como provar. Mas a mulher do ministro, a deputada Nice Lobão (DEM-MA), diz que Célio é primo distante de seu marido.
De Samuel Celestino.
* Quando é que o Ministério Público local tomará uma posição contra o Nepotismo Cruzado que ocorre aqui na Prefeitura de Paulo Afonso?
E a rádio do PFL não fala nada sobre isto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe quando esse Ministério Público de Paulo Afonso vai tomar providências contra o nepotismo na prefeitura??? NUNCA, e sabe por que??? Pois é... Estamos PERDIDOS, não temos fiscalização nenhuma do cumprimento das leis. PAULO AFONSO É TERRA SEM LEI!!!