Jornalistas de São Paulo conhecem festejos juninos de Sergipe.

Descobrir boas histórias da cultura junina sergipana, visitar as belezas turísticas do estado para divulgar Sergipe em jornais impressos. Essa foi a finalidade da excursão de familiarização da imprensa promovida pela Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e que nesta edição recebeu a denominação de ‘Fam Press Sergipe Forró e Paixão’.

Três jornalistas provenientes do interior e capital de São Paulo conheceram o estado durante o período junino: Eliane Barbosa, do Jornal da Cidade, que possui circulação na região de Bauru e Ribeirão Preto; Josmar Tadeu Inácio, do Jornal da Cidade de Jundiaí, veículo que possui uma média de 65 mil leitores e circula no circuito das frutas (Itupeva, Indaiatuba, Vinhedo, Valinhos, Itatiba, Louveira, Morungaba, Jarinu, Aibaia) e Fernanda Yoneya, repórter do Estado de São Paulo.
* Sabe qual o resultado disso? Nada! Só gostos e farra. Ou os governos entendem que as festas de Sâo João são de cunho regional ou vão ficar sonhando trazer turistas do sudeste e gastando dinheiro atôa.
Mais em FazAju.

Nenhum comentário: