ONTEM NA CÂMARA.

Na reunião que aconteceu nesta quinta-feira 25 de junho na Câmara de Vereadores não houve nenhuma denuncia que havia sido informado pelo Vereador da oposição Celso Brito. Ele informa que foi pego quando estava fazendo a leitura de textos e ouvi a informação de estavam encerradas as inscrições para o grande expediente. Hora em que cada um pode falar sobre qualquer assunto.
No decorrer da reunião o Vereador Regivaldo pedia a liderança do Governo que interceda junto ao prefeito Anilton para que receba a comissão dos representantes dos feirantes para que tenham uma conversa e possam chegar a um acordo quanto ao problema dos feirantes terem que se deslocar ate a Ceasa para buscar suas mercadorias.
Já o Vereador Paulo Sergio voltou a falar sobre o caso Vanessa de Deus. Ele tentou explicar que o que está acontecendo é legal. Questionado pelos Vereadores Celso e Regivaldo se tinha a certeza do que estava falando ele titubeou, deixando a impressão de que não tinha lá essa certeza toda.
Uma outra coisa ficou evidente também; os vereadores de oposição não leram o regimento ou se o fizeram não compreenderam. O presidente da Câmara no exercício da função se mete a todo o momento nos debates, excedendo a função. Se quer emitir a sua opinião deve se inscrever, assim com os outros o fazem.

Nenhum comentário: