ALGUNS PROFESSORES RECEBEM ILEGALMENTE SALÁRIOS.

O Diretor da Direc 10, Dorival ainda não disse quando irá solucionar o problema dos professores que terceirizam seus empregos no estado e trabalham na prefeitura através de convênio. Isto é ilegal. Eles não podem receber do estado e da Prefeitura ao mesmo tempo. Devem optar por um dos salários.
A pergunta é: eles vão devolver o que receberam ilegalmente ou não?
Com a palavra Dorival.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Dimas, parabéns pelo BLOG. Mas te adianto que o próprio Professor DORIVAL, quando exercia mandato eletivo, não fez a opção por um do salários (o de professor do Estado e o de Vereador). Ele alegou compatibilidade para exercer as duas funções, só que se afastou do Magistério durante os 04anos em que esteve Legislador: não deu uma única aula sequer no Colégio Carlins Barbosa de DEus. Ele foi denunciado, respondeu a processo administrativo, mas do Governador Wagner ele recebeu apenas uma ADVERTÊNCIA, publicada no Diário Oficial. Ressarcir o dinheiro ao estado que é bom, neca. Agora me diga, esse diretor tem moral alguma para agir diferente, a partir de então? Abraços, amigo e parabéns pelo excelente BLOG.

Anônimo disse...

Realmente a situação é imoral, em Rodelas temos conhecimento de dois casos escandalosos: Prof Clemilton Cunha- Chefe de gabinete e Prof 40 horas ( PASMÉM O REFERIDO PROFESSOR É presidente do PT RODELAS) e Prof CELIA ( cunhada do prefeito) Cargo de confiança e Prof lotada em Paulo Afonso)residindo em Rodelas) AFFFFFFFFF!Espero que o novo Diretor da DIREC tome as devidas providências.Estou de olho .....e no aguardo ...
Na fé que exista ainda homens sérios um abraço.
Paulo