Heloísa Helena chama companheira de câmara de "porca trapaceira".

Em entrevista ao Programa Cidadania, do radialista França Moura, na Rádio Jornal, a vereadora Tereza Nelma confirmou que na próxima sessão da Câmara de Maceió estará protocolando quebra de decoro parlamentar contra a vereadora Heloísa Helena (PSOL). Nelma evitou gerar mais polêmicas sobre o atrito com Heloísa, mas disse estar abalada com a situação vivida.
Durante entrevista ao radialista, Nelma diz que não poderia perdoar tudo o que foi dito por Heloísa. "Fui ofendida, agredida. Ela não é Jesus. A lei dos homens me dá legitimidade. Sou humana e me sinto ultrajada com o ocorrido. Nosso papel é discutir políticas. Não esperava ser atacada da forma que fui", desabafou.
Tereza Nelma garantiu que vem recebendo apoio de várias entidades e mulheres que repudiaram a atitude da vereadora do PSol. "Nunca fiz nada de errado. Minha vida é pautada pela ajuda ao deficientes. Todos conhecem o trabalho que faço. Vou entrar judicialmente contra ela por perdas e danos", explicou.A postura de Heloísa Helena também foi alvo de críticas de Nelma. "Heloísa Helena só sabe fazer política à base da esculhambação. Durante os oitos anos que esteve ocupando uma vaga no Senado Federal, a vereadora nada fez pelo nosso Estado", disparou.

Nenhum comentário: