"COM RAIMUNDO CAIRES NÓS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS"

Foi assim que a Senhora Francisca Olegário de Barros se referiu a situação em que estão vivendo na feira grande atualmente.
Feirante a 25 anos, ela e muitos dos que trabalham lá, estarão realizando hoje, 24 de junho uma manifestação de repudio aos atos praticados pelo prefeito Anilton Bastos. Ele está obrigando que as mercadorias que antes eram descarregadas no próprio pátio da feira, agora são encaminhadas ao Ceasa no Bairro Tancredo Neves. Encarecendo o produto e às vezes quando chegam estão em estado de podridão.
Essas pessoas não conseguem entender uma coisa; durante a campanha eleitoral, segundo eles, o agora prefeito Anilton, teria feito promessas de que tudo iria continuar como antes e que daria todas as condições para que os feirantes pudessem desenvolver seus trabalhos. Segundo ela, foram enganados e hoje sofrem as conseqüências por terem acreditado.
O Blog foi procurado pela representante dos feirantes e nós queremos agradecer a confiança depositada por eles a este espaço de informações. Porque aqui, você fica sabendo primeiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhora Francisca Olegário de Barros PARABÉNS por sua determinação e coragem diante deste descaso que esse PREFEITO e seus SECRETÁRIOS estão fazendo com todos os feirantes,sei que a maioria votaram nesse grupo de ditadores + tudo tem sua hora para a verdade ser esclarecida.

Fiz várias vezes uma pergunta a JESUS porque Raimundo Caires perdeu as eleições?Não tinha a resposta + com pouco espaço de tempo JESUS estar dando a resposta.
Faça todos uma reflexão dessa GESTÃO DE PERSEGUIÇÃO,APOSENTADOS,SECRETÁRIOS IMCOMPETENTES E TODA CORJA DE VOLTA PARA COMANDAR A NOSSA CIDADE.

Veja como o Presidente da Câmara Governa,Vanessa de Deus recebendo salário ilegal,Secretária Maria Selma recebendo dos dois lados.

Anônimo disse...

E eu continuo achando é bom! Da-le 25, mas da-le é cum força mesmo, esse povo aprende.... aprende! ninguem é tão idiota que não possa aprender na base do chicote... kkkkk tome tome 25. Oh coisa tão boa! Raimundo era ruim kkkkkk esse é GENTE BOOOOOOOOOA! kkkkkkk

Anônimo disse...

Sou agente comunitário de saúde,Raimundo Caires me valorizou,me deu insalubridade,nos efetivou e deu aumento de salário,o que se diz prefeito nem recebe nosso sindicato,desmarcando todos os agendamentos,eu era feliz e sabia poriso sou 40 milhões de vezes "Raimundo meu titulo é seu".

Anônimo disse...

Santa Ingenuidade, só porque Anilton não presta e concordo plenamente, dizer que Raimundo caires prestava também é de mais.

Aprendam a sair da mão desses dois grupinhos e procurem outras alternativas pra votar.

Raimundo Caires também tinha um grupinho de aproveitadores no poder enricando as custas do povo, o que acontece agora é só uma troca de pessoas mais os absurdos continuam.

Anônimo disse...

é! isso ai! dimas jogue quente no 25, esse povo passou 4 anos criticando Dr: Raimundo, sem deixar ele trablhar,mais mesmo assim, ele trabalhou bonito, fez pelo social e o pobre,etc: coisa que em 16 anos, eles não fizeram, melhorou 1000% a saude, confortavélmente colocou 2 ônibus para levar os pacientes para salvador. E ainda falam desse homem? o povo tem que fala é dessa corja que se encontra sentado, a onde não deveria estar, cambada de ditadores nojentos, esse prefeito é muito festeiro,cambada de lagatichas, não dar para fazer a digestão, nem com caviar,ita! gestão troncha, viu!!! mais o povo merece para deixar de ser traidor,tiveram muitas oportunidades,para votar em raimundão e o trabalho continuar,mais não quizeram, se o 40 estivesse lá, eu tenho certeza que ninguém estava sofrendo como estão,mais foi bom para acabar com esse mito chamado anilton basto, agora espero que o povo aprenda, vamos ajudar, sim, raimundão a ser eleito para deputado estadual, homem íntegro,honesto, e de vergonha esse sim vale apenas representar nossa cidade,fui 40 de coração e continuo sendo de coração mais ainda, tou com raimundo e não abro,40 40 40 40 de coração.