PRIMEIRO PROTESTO PÚBLICO CONTRA O GOVERNO ANILTON.

Definitivamente Paulo Afonso vive dias diferentes.
Aconteceu nesta sexta-feira o primeiro protesto público contra o atual prefeito. Vendedores da feira livre estiveram presente protestando contra a nova norma estabelecida. Os carros que trazem mercadorias devem se dirigir ao Ceasa (aquele órgão público que dá prejuízo a anos ao município). A reclamação foi geral. Segundo as pessoas que lá estiveram, existe uma descriminação para com os Sergipanos (transportadores de mercadorias). Eles estariam sendo perseguidos pelo prefeito.
A coisa fica mais estranha quando todos sabem que houve uma reunião com representantes da prefeitura e ficou acertado que quem é da zona rural de Paulo Afonso não precisa ir até o Ceasa.
Esta caracterização de descriminação está deixando as pessoas revoltadas. Além do que, mercadorias estão se perdendo na demora e no transporte até a feira. Dando prejuízo aos pais e mães de famílias trabalhadores.
Estiveram presentes os Vereadores da oposição Regivaldo e Celso dando apoio aos feirantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitas dessas pessoas votaram em Anilton acreditando em promessas que nunca irá se cumprir,pois esse governo que está aí,governa apenas para os ricos,pobre que vá as festas e depois durma nas praças,e algumas coisas que estão sendo feitas como a pavimentação das ruas do benone e a cozinha comunitária,já estavam com as verbas conseguidas por Raimundo Caires pois Anilton é imcompetente vai apenas na aba de Raimundo este sim é o cara.

Anônimo disse...

Protesto Público? E ninguém ficou sabendo? Tb, vejam só quem comandou a "ação": duas figuras "ilustres", de passado "glorioso" (rsrsrsrsrs)no cenário político local: Regivaldo Coriolano e Dr. Celso. Só faltou aí Aroldo do Hospital. Ah, mas esse não vai mais não, deixou de ser testa-de-ferro de Raimundo Caires e agora navega nos mares Negromontianos...

Anônimo disse...

Tome, tome 25!! Isso é pouco esse povo tem que sofre mesmo, afinal de contas foram eles que colocaram esse prefetiinho la.