MINISTÉRIO DA CULTURA - CONVITE.

Representação Regional Nordeste.
A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura convida os profissionais da área de saúde mental, Gestores Culturais, Artistas, Produtores, Pontos de Cultura e representantes de entidades culturais para a videoconferência sobre I Prêmio Cultural Loucos pela Diversidade 2009 – Edição Austregésilo Carrano. Na ocasião, o Secretário Américo Córdula, da Secretaria da Identidade e Diversidade (SID), irá esclarecer dúvidas e prestar orientações sobre o edital que irá contemplar 55 iniciativas de instituições públicas e grupos sociais que trabalhem com questões ligadas à saúde mental associadas à propostas artísticas e culturais.

O edital, promovido pela Secretaria da Identidade e Diversidade do Ministério da Cultura (SID/MinC) e pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), está com inscrições abertas até dia 13 de julho. Veja como participar: http://www.cultura.gov.br/site/2009/05/22/loucos-pela-diversidade-3/ .

IMPORTANTE: em função da capacidade de cada uma das salas do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), solicitamos que as inscrições para a videoconferência sejam realizadas pelo email loucospeladiversidade@gmail.com, preferencialmente até as 15h do dia 29/06/2009, informando nome, RG e a localidade de origem.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Representação Regional Nordeste do Minc pelo telefone: (81) 3194-1300.

Nenhum comentário: