Ex-prefeito defende Vanessa de Deus.

De Zé Ivaldo ex-prefeito de Paulo Afonso sobre o caso Vanessa de Deus;

- Conheco a vereadora e sei que ela não cometeria um erro desses. Alguém deve ter convencido ela ou feito algo sem que ela soubesse que aquilo era errado. Acredito na moral da ex-vereadora e não conheço nada que desabone isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas zé caro colega! como essa moça não ta sabendo? se o dinheiro ta entrando na conta dela? rapaz ela ta sabendo sim! quem não tava sabendo era nóis! kkkkkkkkk

nildo aranha disse...

esse Zé,não conhece mesmo a vanessa,dizer que a ex-vereadora não sabia do teor desta imoralidade,é história da carochinha,ZE IVALDO não VÁ NESSA não !

Anônimo disse...

ô ZÉR VC PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO!SE O DINHEIRO VAI PRA CONTA DELA, ELA ACHAVA QUE ERA DE QUE????????? AS CONTAS DOS 4 ANOS QUE FORAM PARCELADAS ??????????? SABEDO ELA QUE QUANDO ACEITAMOS AQUILO QUE NÃO É NOSSO SOMOS TÃO CRIMINOSOS QUANTO OS QUE NÓS DÃO.INTERCEPTAÇÃO DE ROUBO ! UIIIIIIIIIIIIIIIII.

Fabiano disse...

A legislação previdenciária determina que o empregador é quem deve efetuar o pagamento do salário maternidade e utilizar o crédito deste pagamento para se compensar do valor a pagar à previdencia Social. Ou seja quem paga indiretamente o salário maternidade é a previdência. Pena que as pessoas gostam de agredir a honra das pessoas sem conhecimento de causa