AGITA PAULO AFONSO.



Nada como um dia após o outro, não é verdade!? Há tempos que essa frase está mais do que provada pra mim, pois já passei momentos difíceis. Em 2005 eu era acusado todos os dias pela rádio do PFL de cometer irregularidades na contratação de bandas para o município, deixando angustiada minha mãe (in memória), meu pai, minha esposa e meus filhos e as pessoas que trabalhavam comigo. Olhando para os dias de hoje vejo grande parte daqueles que mim acusavam sem nenhuma prova, agora no banco dos réus, tendo que explicar o porquê de estarem utilizando o dinheiro público para pagamentos indevidos, segundo denuncia do Vereador Celso Brito. Agora é o Site de Ozildo Alves quem apresenta o valor das contratações das bandas que se apresentaram este ano no período junino aqui em Paulo Afonso. Fiquei a pensar aqui em casa o que fazer diante das denuncias. Já que agora eles são a vitrine.

Mesmo assim relutei em comentar esse assunto, já que fui vitima de algumas pessoas inescrupulosas que fizeram de tudo para ter seu momento de fama, mesmo que isso custasse à destruição de pessoas por um período e como disse o cantor Caetano, “tempo, tempo, tempo, tempo”, sem que tivessem uma única prova. Além do mais tenho dois amigos que hoje trabalham na secretária de turismo. E se de fato o que eles alegavam à época de que os preços estavam alto como se alardeava de forma covarde e mentirosa nos microfones enferrujados, o certo é que os preços praticados eram e foram bem menores do que os deste ano. Eu pergunto: Se eles falavam que antes havia irregularidades o que eles dizem dos preços que estão nas notas fiscais de hoje, segundo o que está no Site do Ozildo? Que também não fez nenhum comentário.

Ao rever os preços da época fiquei surpreso, e só confirma que aqueles que mim acusavam, estavam totalmente errados e mal intencionados.

Não cabe a minha pessoa julgar os preços das bandas deste ano. Não farei isto em respeito as pessoas que lá estão. Covardia é uma coisa que só os vermes da pior espécie praticam.

3 comentários:

Anônimo disse...

É Dimas! quem disso cuida, disso usa. Eles estavam acostumados a superfaturar as bandas e acharam que voce faria o mesmo, então deitaram a lona em voce. Deita neles também nada mais justo. Bota pocando nesses landrões de gravatinha filhinhos de papai, protegidinhos de Luiz de Deus! aliás Deputado este que não vai se reeleger! COM O MEU VOTO NAUM.

Anônimo disse...

Não tenha medo desses marginais continue assim corajoso em tudo que denunciar.

ANTONIO ALEXANDRE quem é ele???Alguém pode me falar kkkkk

Anônimo disse...

Primeiro, não é MIM ACUSAVAM; é ME ACUSAVAM. Agora, rapaz, se a Rádio, em 2005, literalmente acabou com vc, tenha a certeza de que não foi a rádio quem te exonerou da Prefeitura Municipal; os fins justificam os meios e direito tem quem direito anda, flw? Se vc é esse poço de honestidade que tanto apregoa, pergunte a Raimundo Caires o porquê de vc ter sido banido logo no início da gestão dele, tá bom?