DEPUTADO LUIZ DE DEUS USA UM PESO E DUAS MEDIDAS

Matéria veiculada pela Agencia da Oposição da conta que o deputado Luiz de Deus recebeu na Assembléia Legislativa da Bahia os concursados do Governo do Estado e vai defendê-los.
Porque será que ele defende os aprovados no Estado e é contra os aprovados em Paulo Afonso?
O Prefeito bem que podia se mirar no exemplo do Deputado no Estado.
Deputado não esqueça que 2010 vêm ai! O senhor vai passar nas casas dos cidadãos de nossa querida Paulo Afonso, e ai lembre-se que pode entra na casa de um deles. Cuidado para não ouvir poucas e boas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu deputado vá aproveitando que o fim está perto, quero ver o Sr voltar para câmara estadual em 2010 a não ser que o povo seja burro vou pagar pra ver.

Anônimo disse...

Não sei se o meu comentário vai ser publicado. Já mandei tantos outros mas pelo visto não passou pelo crivo do moderador. Existe um diferencial importante entre o Concurso do Governo do Estado (para Coordenador Pedagógico) e o Concurso da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (diversas funções): É que o 1º foi feito com transparência, lisura e não houve denúncias de fraudes. Só isso. Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Não sei se o meu comentário vai ser publicado. Já mandei tantos outros mas pelo visto não passou pelo crivo do moderador. Existe um diferencial importante entre o Concurso do Governo do Estado (para Coordenador Pedagógico) e o Concurso da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (diversas funções): É que o 1º foi feito com transparência, lisura e não houve denúncias de fraudes. Só isso. Muito Obrigada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE SACO PUXAR???

Como as coisas são. Analisem comigo: na gestão de Raimundo Caires, quando Ena Vilma Negromonte era secretária de Saúde, Gildásio Leal e a Rádio DEM Nordeste era só ataque contra a gestora de Saúde Ena Vilma Negromonte, que roubou isso, que não fez aquilo, etc e tal. Hoje, na mesma R DEM N, tá este mesmo cidadão tecendo elogios mil (pura rasgação de ceda) para a Prefeita de Glória, a ex-secretária de Saúde Ena Negromonte, que era brutalmente criticada pelos mesmos. Vejamos, então, numa previsão cheia de dúvidas (quem souber esclarecer, favor postar nesse site), o que acontecerá ano que vem, no que se refere ao apoio dessa Rádio degradante. De um lado, o dono da Rádio Luiz de "Deus" (Dep. Estadual) e Aleluia (Dep. Federal) e, do outro lado, Mário Negromonte (Dep. Federal) e agora, estreando na vida política, o filhinho, Mário Júnior Negromonte (candidato a Dep. Estadual). AFINAL DE CONTAS, QUEM VAI APOIAR QUEM, QUAL SERÁ A JOGADA DESSA VEZ. Ah, não esqueçamos que o Dep. Mário Negromonte almeja ser candidato a Prefeito de Paulo Afonso em 2012, ai é que o bicho pega. A quem duvide dessa afirmação? Vejamos: por que será que o Dep. Mário Negromonte está formando (ou tentando formar) uma bancada na Câmara de vereadores? Por que será que motivo serão essas negociações de Geraldo dos Anjos com o PP, visando uma possível união, inclusive com o Ver. Aroldo? E o suposto trato feito no começo dente ano, quando SUPOSTAMENTE SE FIRMOU UM ACORDO DE QUE Antônio Alexandre teria a presidência da Câmara neste primeiro biênio, e depois seria o Ver. Paulo Sérgio, em troca do seu voto para A. Alexandre, tirando, assim, a presidência do, já quase certo, Ver. Regivaldo Coriolano? Mas, aí me vem agora um novo fato ocorrido há um tempo atrás, aquela discussão relâmpago que tiveram os deputados Luiz de "Deus" e Mário Negromonte, como ficará o suposto acordo. Será que, em nome do compromisso firmado, deixando os interesses políticos de lado, será honrado esse acordo? EU DUVIDO! Vai ter que suar muito Mário Negromonte para reaver as suas perdas que já são de certa nesta Câmara. Mas, voltando ao assunto da Rádio. Dia desses vi, ao cochichos, ao pé do ouvido (até muito íntimos), o Gildásio e o irmão do Dep. Mário Negromonte, o Aguinelo Negromonte. Queria ser uma mosquinha para saber qual era o assunto, mas ouso arriscar. E vocês, arriscariam também??? ISso tá me parecendo um jogo do "QUEM DÁ MAIS?" Tirem suas próprias conclusões. Grande abraço.

TARCISIO PEREIRA disse...

NOVA ALAVANCADA EM FAVOR DOS CONCURSADOS E OU DE PAULO AFONSO TANTO FAZ, QUEREMOS É DIVULGAR AS MARACUTAIAS EM SEUS "CURRAIS ELEITORAIS"
Então vejam:

http://www.al.ba.gov.br/, depois ou digite o restante ou copie e cole não deixe de enviar para todos os deputados ESTADUAIS,
http://www.al.ba.gov.br/deputadolegislatura.cfm?varCodigo=16
o mesmo você fará para a Câmara Federal, http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/ depois ou digite ou copie e cole,
http://www2.camara.gov.br/deputados , e depois o mesmo passo para senadores,
http://www.senado.gov.br/sf/ ; http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*

Internauta Paulafonsino, se não for assim nunca Paulo Afonso vai decolar, escreva, reclame, exija nossos direitos, qualquer que seja a linha que você escrever será mais um que vai levar os LOUROS de nossa vitória. VAMOS NESSA, junto seremos muitos.

Anônimo disse...

tem que mandar luiz pos quintos do inferno,ja que ele vai apoiar antonio alexandre esse é o acordo dos 2 caso nao aconteça a.a. o abondonarar.