DEPUTADO LUIZ DE DEUS FALA SOBRE A NOTA "UM PESO DUAS MEDIDAS".

"O mais pesa é um quilo de seriedade"
Uma nota publicada no blog de Dimas Roque questiona a posição do deputado da Bancada da Oposição e vice-presidente da Comissão de Educação da Casa, deputado Luíz de Deus (DEM), frente à contratação de novos profissionais de educação. Para o deputado, o problema do município de Paulo Afonso é a legalidade do concurso, ele afirma ainda que, o pior é a falta de vontade do Governo em fazer contratações legais.
Respondendo a ironia de Roque, o deputado afirma que "o mais pesa é um quilo de seriedade". Para o parlamentar, é inconcebível aceitar que sejam contratados profissionais através do REDA, e esta não é uma posição isolada, uma leitora anônima do blog, em seu comentário, escreveu o seguinte: “Existe um diferencial importante entre o Concurso do Governo do Estado (para Coordenador Pedagógico) e o Concurso da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso (diversas funções): É que o 1º foi feito com transparência, lisura e não houve denúncias de fraudes”.
*E-mail da assessoria do deputado, recebido pelo Blog.

12 comentários:

Flavio disse...

1,1kg de sinceridade: Amigo Dimas quer dizer que o deputado LD acha que vc foi simplesmente ironico? Ele que depois de 16 anos como deputado resolveu falar, agora virou eloquente e responde tudo. Porque será?
Afirmar que o concurso de Paulo Afonso foi fraudulento é o mesmo que dizer que Lampiao foi um heroi. Diante do contraditório Lampiao foi um verdadiro bandido, pois não há prova de que ele tenha sido bonzinho, já contra o concurso 01/2008 não foi apresentada uma prova sequer desta ilegalidade. Logo o deputado e sua assessoria "esperta" viaja na maionese, pois afirma, com quilos de sinceridade, que o concurso de PA foi obscuro e do Governo do Estado transparente, mas cadê as provas? Mostrem-nas, pois se assim houverem nenhum concursados aceitará a fraude. Infelizmente senhor deputado, o que há em Paulo Afonso com o seu prefeito (priminho) é má vontade política mesmo, e isso é inquestionável. E V.Exa sabe bem que não há provas e que além de pagar a milionária multa o prefeito terá que muito em breve convocar os aprovados. "Chupe essa manga"!

Anônimo disse...

Ao Exmº Luiz de Deus pessoa por quem tenho respeito. A verdade é que não há irreglaridade no concurso da PMPA. A verdade é que Dr. Anilton prometeu o que não podia cumprir,(empregos)e agora nós concursados que não temos nada a ver com a politicagem entre estes dois governos ficamos a mercer dessa vergonha. Quando eu digo que tenho respeito pelo Exmº Sr. Deputado é por ele ter sido um bom prefeito, o que cabe também ao Exmº atual prefeito, que também fooooi um bom prefeito o que não digo agora. Agora o vejo como um perseguidor, um ditador, o anjo que virou demônio, aliás não só eu como um montão de gente. Eu não critico o governo anterior, pois esse ao contrario do atual, empregou muita gente, botou pão na mesa de muita gente, cuidou da saúde, enquanto que o Sr. Dr. Anilton MEDICO Prefeito atual NÃO TA NEM (aí) pra saude pública e nem pra nada so vive viajando... cuidando do umbigo dele que não é besta nem nada. Mas o povo pauloafonsino merece este governo (gente boa). Parabéns Paulo Afonso, Raimundo Caires era ruim, Anilton Bastos esse é bom. Da-le Da-le 25, tome tome 25 bota pocando.

antonio disse...

me faz rir,assessoria do deputado.querendo agora falar em legalidade.agora eu pergunto:é legal abandonar os eleitores e só chegar as véspera das eleiçoes,para mostrar seriedade? deputado vai ver o que legalidade e vedade qd nas eleições ele sentir o peso do povo paulanfonsino diante dos descasos,que a nossa cidade vem passando por desemprego e perseguições.

Anônimo disse...

# Mariana Almeida Sampaio de Souza | 09/06/09 09h26m

Eu me senti caminhando pelos pântanos negros nos portões de Mordor, quando resolvi postar um comentário no blog do DIMAS ROQUE. Fiquei feliz quando me deram o endereço virtual dele, porque é mais um veículo de informação para nós, da cidade de Paulo Afonso. Resolvi visitar e me deparei com alguns artigos - quase que exclusivamente no intuito de assacar contra a motal do Prefeito Municipal e da própria Prefeitura, enquanto Instituição - , com pouquíssimos comentários. A maioria dos artigos não tem sequer um único comentário o que, no meu entendimento, o Blog não deve ser mt visitado, talvez até por conta das pessoas não conhecerem o por simplesmente o ignorarem. Mas o que me causou muita indignação mesmo foi o fato de, repetidas vezes, eu postar comentários que não são publicados, o que me levou à conclusão de que o PROPRIETÁRIO DO BLOG só publica os comentários que lhe convém. Se assim for, o Blog descaracteriza-se, perdendo o fomato e a intenção de ser instrumento de informação, lazer, cultura e entretenimento. Sei que aquele não é o blog que, necessariamente, só se possa falar de política. Eu não sou a pessoa apropriada para conversar sobre isso; não sou especialista, sou uma cidadã comum que pouco sabe de siglas e contribuições provisórias. Mas ontem eu conversava com um amigo meu sobre o proprietário do Blog e ele me fez recordar verdadeiramente quem é DIMAS ROQUE. Quanto tempo desperdiçado eu tive, digitando os meus comentários, achando que poderia está de alguma forma contribuindo e ele simplesmente desprezando! Mas quem Dimas pensa que é? Com que moral ele posta artigos, com críticas, zombarias e baixarias contra a Prefeitura Municipal? Será que ele acha que existe alguma pessoa nesta cidade que não sabe do seu passado negro, das transações escabrosas, dos escândalos financeiros, das práticas corruptas que cercearam td a sua vida, enquanto militante de esquerda? Será que ele não sabe que o povo não se engana a respeito de figurinhas tarimbadas como Emiliano José (arg!!), José Ivaldo, Lídice da Mata, Raimundo Caires (eca!!),etc? Quem ele pensa que é para tratar o deputado Paulo Rangel como "Deputado toc toc toc"? Ele deveria, no mínimo, manter a compostura e o respeito: Paulo Rangel é homem sério e tem respaldo, ao contrário da quadrilha que ele acompanhou a vida toda e acompanha até os dias de hoje. Me senti desrespeitada quando não vi meus comentários publicados. Isso mais uma vez demonstra a prática nojenta que ele tem, que foge aos seus discursos subversivos e xiitas. Queria registrar no seu site, Caro Ozildo, o meu protesto, porque sei que vc sim, faz uma imprensa livre e democrática, respeitando a tudo e a todos. Muito Obrigada!

Anônimo disse...

É EXM° DEPUTADO VC JA ESTA VENDO QUE SUA POPULARIDADE ESTÁ EM BAIXA E AGORA QUE SE EXPOR UM POUQUINHO PARA MOSTRAR SEU NOME,QUE POR SINAL ESTA SENDO ESQUECIDO E VAI SER LEMBRADO NAS ELEIÇÕES, POR SUA PERSEGUIÇÃO E ABANDONO A CIDADE QUE TE ELEGE SEMPRE OU TE ELEGEU.DIAS MELHORES VIRÃO E COM CERTEZA VC NÃO FARÁ PARTE DELES.PORQUE OS PAULANFONSINOS VÃO TER O DIREITO DE RESPOSTAS.A VAI.

Anônimo disse...

E para te contar os 25 só sabe enganar o povo,eu tenho um filho na escola municipal faz três anos desde na época de Raimundo Caíres,quando ele entrgava os materias didático tinha de tudo lápis de cor,lapiseira,hidrocor,borracha,cola,caderno,lápis grafite,caderno de desenho com 96 folhas,os lanche era de primeira tudo novinho.Hoje para vocês ver as propragana enganosa,para entregar os materias do 25 tem que tirar foto para dizer que está entregando os materias imcompleto,um caderno,lápis de cor,borracha da pior qualidade,lapiseira e um caderno de desenho 20 folhas , eles penso porque agente tem filho no municipio é bando de esmolé e outra coisa todos os meu filho chega reclamando que o lanche é da pior qualidade,só vejo as pessoas reclamando que paulo afonso era feliz e ninguém sabia, eu mesmo não me arrependo em nada porque o meu voto foi para Raimudo Caíres e voto nele de novo.

Anônimo disse...

O Deputado está muito mal informado. A acusação de fraude e ilegalidade, sem prova, e contra todo o testemunho da sociedade civilo e do Ministério Público que acompanhou o concurso é criação de seu afiliado Anilton e seus auxiliares e de ninguem mais. É fraude e ilegal contratar temporários sem teste seletivo e deixar de lado os concursados. Crime é desobedecer ordem judicial. E seu primo está cometendo crime.Aliás o Deputado se posiciona a favor dos concursados do Estado só porque é contra o Governador Wagner e não por solidariedade ao povo que ele, depois de eleito sempre abandonou.

PEDRA NO CAMINHO. disse...

RECADO AO DEPUTADO LUIZ BARBOSA DE DEUS-
Luiz de Deus, homem competente em sua profissão como medico ñ o deixava desmerecer o nome de DR. dom q DEUS todo poderoso deu a ele, Luiz.
Luiz de Deus, como politico é uma verdadeira farça, isto eu sei de cor e salteado como ele também o sabe, aproveita das benesses do seu cargo de Deputado "Charlatão" para fazer o mal ao proximo como também ser vingativo de carteirinha. Ñ quero aqui deixar os problemas que ele causou a muita gente quando então passou a frequentar os corredores do Lelislativo da Bahia. Sei de suas muitas perseguições quando alguém ñ come no mesmo prato. Ele o Sr. Medico sabe muito bem do que eu falo, os meus favores foram feitos mais numca pensei q ele estaria no cargo em q ocupa hoje, como deputado, nunca esperei recompensas dele, se o assim fiz foi porqe o considerava muito. Hoje no entanto ele, Luiz, procura fazer favores é claro a seus amigos mais chegados, seus filhos e realmente a alguns no intuito de fazer com q tenha pessoas para labutar a seu favor. Luiz Barbosa de Deus, a sandalia da HUMILDADE ñ é para todos, quando o poder chega a favorecer, suba a escada sem pisar nos q ainda estam tentando subir com dificuldade na vida, diz q quando o vôo é muito alto a queda é muito maior. Ñ sei se ainda é tarde para analizar o erro q LUIZ e HANILTON está cometendo com os concursados, no entando a sua mente ñ descançará em PAZ enquanto este mal ñ seja desfeito. HANILTON e VOCÊ se comprometeram em palanque a dar pose aos CONCURSADOS, no entanto Palavra e Seriedade ñ é para todo mundo ñ.

ricardo disse...

Olha que ta chegando a hora da nomeação, senhor prefeito olha só o placar!

atualizando

Número do Processo 26343-8/2009 - reserva-se
Número do Processo 26350-8/2009 - Negado a um e deferido a outro
Número do Processo 26351-7/2009 - Negado
Número do Processo 26354-4/2009 - Negado
Número do Processo 26355-3/2009 - Negado
Número do Processo 26356-2/2009 - reserva-se
Número do Processo 26359-9/2009 - Negado
Número do Processo 26346-5/2009 - Negado
Número do Processo 26345-6/2009 - Negado
Número do Processo 26361-5/2009 - Aceito recurso
Número do Processo 26357-1/2009 - Negado
Número do Processo 26358-0/2009 - Negado
Número do Processo 26360-6/2009 - Negado
Número do Processo 26352-6/2009 - Nada ainda
Número do Processo 26344-7/2009 - Aceita recurso
Número do processo 26348-3/2009 - Negado
Número do processo 26347-4/2009 - Nada ainda

Negado =12 / Aceito =2 / Falta sair = 1 / Reserva-se = 2

Nomeação já senhor prefeito, e como falei anteriormante vocês vão ter que nos engolir e sem água que é para entrar rasgando na garganta

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Este deputado deveria ver de perto os elogios que FABIO GEAN postou em um certo blog da cidade sobre o GENTE BOA e o ONDA AZUL. Vejam só a nossa critica.

"Este FABIO GEAN quer mesmo aparecer em todas, sempre elogiando o “GENTE BOA” que está trabalhando desde o começo de seu ultimo mandato(4) como prefeito. Não ver quem não quer que ele instalou um grande abrigo de DROGADOS; SEM TETO, DESOCULPADOS, MENORES PEDINTE OU SENDO ALICIADOS PARA O SEXO, QUASE QUE A METADE ABAIXO DE 18 ANOS, logo ali no redondel onde está instalado como ponto de referencia do LION CLUB, em frente ao Posto de gasolina de Nicocio. É uma belíssima obra que os mendigos freqüentadores e drogados em seu pátio livre contemplam as estrela quando o cheio da cola de sapateiro chega firme em seus pulmões já fortalecido pelas drogas que fazem da cola um bom café, almoço ou jantar. Parabéns ao CONSELHO TUTELAR, PARABÉNS AS POLICIAS, PARABÉNS MESMO AO NOBRE PREFEITO CEGO e SUA ESPOSA SURDA."

Cabe a ele também angariar recursos para que termine a construção que ainda esta a CÉU aberto.

PEDRA NO CAMINHO disse...

Pelo sim, pelo não, o Dep. Luiz de Deus estará com os dias contados em ser peregrino na Câmara legislativa da Bahia. Consta que um certo numero de INTERNALTAS está preparando um memorando aos parlamentares da Casa Baiana como também os Dep. da Casa Federal e Senado sobre a situação que se encontra o problema crucial do CONCURSADOS de PAULO AFONSO. De promessa que foi feito nos palanques quando a torcida 25 estava aos pés dos palanques, quando viram que para superar a torcida do 40, o jeito foi HANILTON, LUIZ de DEUS e ALELUIA prometer melhores dias a nossa cidade, incluindo no cardápio o menu a PROMESSA de dar posse aos CONCURSADOS, mais como todo político calça 40, o jeito foi prometer de um lado e descumprir de outros. O maior problema então está a tona, mesmo que HANILTON venha dar posse a estes que estão sofrendo na fila de espera para ter seus empregos garantidos, no caso os 1.800, vai desagradar aos outros tantos que hoje esta lá dentro pelo concurso de beleza e de incompetência, é os seus parente, aderente e apaniguados. Na ala das câmaras estadual e Federal vai ter o riso com Luiz e Aleluia dos DEPUTADOS trapalhões, fica então aquela premissa do TICO(RBN) da MALETA E DO CHICOTE não é TICO.
ISTO É PATETICO.

TARCISIO PEREIRA disse...

NOVA ALAVANCADA EM FAVOR DOS CONCURSADOS E OU DE PAULO AFONSO TANTO FAZ, QUEEMOS É DIVULGAR AS MARACUTAIAS EM SEUS "CURRAIS ELEITORAIS"
Então vejam:

http://www.al.ba.gov.br/, depois ou digite o restante ou copie e cole não deixe de enviar para todos os deputados ESTADUAIS,
http://www.al.ba.gov.br/deputadolegislatura.cfm?varCodigo=16
o mesmo você fará para a Câmara Federal, http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/ depois ou digite ou copie e cole,
http://www2.camara.gov.br/deputados, e depois o mesmo passo para senadores,
http://www.senado.gov.br/sf/; http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=1&u=*&p=*

Internauta Paulafonsino, se não for assim nunca Paulo Afonso vai decolar, escreva, reclame, exija nossos direitos, qualquer que seja a linha que você escrever será mais um que vai levar os LOUROS de nossa vitória. VAMOS NESSA, junto seremos muitos.