CADÊ O RESULTADO DA VIAJEM AOS "ISTEITIS"?

Alguém ai ainda lembra da tal da viajem que o prefeito Anilton fez aos “isteitis”?
Foram quinze dias passeando por outros ares. Ninguém sabe também se o passeio foi custeado por ele ou pelos cofres públicos. Se foi do bolso dele, nada a se comentar, mas se foi a viúva, quero saber qual foi o resultado. É que foi tratada a época como sendo a última maravilha da política na cidade. Ele voltaria cheio de novas idéias. Teria passado por áreas e aprendido alguma coisa. Mas até agora parece os ensinamentos não deram frutos. E o pior é que já estão falando que vai haver mais uma viagem, agora com duração de dois anos.
Essa pode até ser boa para a cidade. Vai que começam a trabalhar quando ele partir para os “isteitis”. Porque só pode ser complô da turma da prefeitura contra Anilton. Ta tudo parado e a administração trôpega não sai do lugar.
O trabalho tem que começar!

2 comentários:

Anônimo disse...

• No governo de Raimundo Caíres, existiam pessoas de classe média e baixa trabalhando na prefeitura, realmente era um Governo do Social que valorizou profissionais as pessoas em geral, esse Prefeito que ai encontra-se é o prefeito da burguesia, vc só ver esposas de pseudos empresários trabalhando mulheres que não tem nenhuma capacidade de gerar um trabalho social, mulheres que só pensam em malhar. Prefeito vc é muito é perseguidor, vc dorme tranqüilo? Pois saiba que o mundo gira, que aqui se faz aqui se paga...nunca esqueça disso pois vc fez mal a muita gente que realmente precisava do seu emprego tirou gente por perseguição, que realizava seu trabalho bem mas que por que era filha de fulano ou sicrano tinha que sair, porque participou de carreatas ou caminhadas tinham que sair....coitado eu lamento muito seu Prefeito, pois saiba que vamos lhe da o que vcs merecem, as eleições pra Deputado esta em cima aí vc vai ver.
Fica com Deus por que é ele que vai te JULGAR.

Que noticia maravilhosa quero que fique por lá para sempre kkkk

Anônimo disse...

kkkkkk....ele trouxe resultados dos "isteites" sim: trouxe até um psiquiatra especialmente para tentar curar a sua esquizofrenia!