AMEAÇA NÃO CALA O BLOG!

No ano de 2005 eram comuns reuniões entre pessoas que faziam oposição sistemática ao Governo Raimundo Cayres aqui em Paulo Afonso. E o que aconteciam nelas? Decisões de continuar denunciando o trabalho que era feito na divisão de eventos. Não importava que não tivessem uma única prova para isso o que essas pessoas queriam era a minha saída e a paralisação do trabalho que vinha sendo feito com os artistas da cidade. Tanto a minha pessoa quanto Zé Ivaldo sofremos uma campanha sórdida em um meio de comunicação local, utilizado a mais de 16 anos para denegrir moralmente a quem se opõe ao que seus chefes pensam.
E não é que na sexta-feira feira passada 13 de junho, houve um encontro onde alguns remanescentes daquele quinteto participaram. Agora o que essas pessoas decidirão? “Temos que dar um jeito nesse Dimas”.
E é por isto que estou aqui postando esse texto. Primeiro, para avisar a eles que eu e agora os leitores do Blog sabem da ameaça. Segundo, que há um vídeo em posse de cinco pessoas denunciando as pessoas que estiveram nessa reunião e que portanto serão responsáveis a algo que ocorra comigo. E terceiro. Não arredarei um milímetro em postar aqui e fazer com que toda a população saiba que há algo podre nas administrações municipais, se houver.

Porque;
EU SOU A MOSCA QUE PERTURBA O SEU SONO...
E NÃO ADIANTA VIM ME DEDETIZAR
POIS NEM O DDT PODE ASSIM ME EXTERMINAR
PORQUE VOCÊ MATA UMA E VEM OUTRA EM MEU LUGAR
” - Raul Seixas.

E tenho dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dimas, parabéns pela coragem determinação e ousadia em mostrar, para a sociedade, a verdadeira cara desses corruptos que estão no poder, por enquanto. Quero lhe dizer que estamos contigo, estou sempre de olhos abertos aos atos ilícitos desse prefeito e sua corja, e estarei denunciando, aqui, no site de DIMAS ROQUE, tudo que for necessário para desmascarar esses canalhas. PARABÉNS, e pode contar conosco, cidadãos de bem e pessoas inteligentes, que enxergam além do seu nariz. Vamos dizer não a corrupção em Paulo Afonso, vamos denunciar, essa é a palavra de ordem, DENÚNCIA. Já que o poder legislativo não o faz, faremos nós, cidadãos. VAMOS À LUTA!!! Estamos com você.

Anônimo disse...

Esses caras pensam que vivemos na epoca do coronelismo ainda...,agora o povo sabe das coisas ,pois podem acessar as informaçoes como por exemplo: contas do municipio, contrataçoes irregulares,...licitaçoes de um concorrente so...entre outras traquinagens!
Olhem "politicos" de Paulo afonso-Ba...estamos de olho em vcs e conectados na net 24h...,cuidado com as c...... fora dos cacos!

Anônimo disse...

TA DE PARABENS PELA CORAGEM E CONSISTENCIA DE SUAS MATERIAS.
PAULO AFONSO PRECISA DE UMA OPOSICAO ASSIM.