ALUNOS DO WILSON PEREIRA ESTIVERAM NA DIREC 10

Uma comissão com representantes dos alunos, pais, e professores, esteve hoje pela manhã na Direc 10 em Paulo Afonso para pedir que professores sejam enviados ao Colégio Wilson Pereira. Segundo os representantes existe uma carência muito grande, nas áreas de Física, matemática, geografia... Eles foram recebidos pelo representante do órgão Edinael, que representava Dorival no momento. Segundo ele o diretor estava fazendo visitas, previamente agendas na região e ficou impossibilitado de estar lá para receber a todos.
Foi entregue um documento com os pedidos.
Durante o encontro todos ficaram sabendo que já existe uma solução e que a mesma acontecerá na sexta-feira, 19 de junho. A aluna Ravena Oliveira lembrou “que neste dia encerrasse o primeiro semestre e que caso não haja uma solução, esta comissão de alunos mobilizará outros colégios para uma nova paralisação”.
Os alunos foram representados por Felipe Valério -2º A, Ravena, Oliveira 3º A, Mayra Jaqueline 3º A, Marcela de Oliveira 3º F, Márcia Cristina 7ª E. Além do senhor Zé Carlos que representava os Pais.

Nenhum comentário: