Deputado Osni Cardoso visita sua base politica em Paulo Afonso


Nesta sexta (08) e sábado (09) foram dias movimentados na agenda do Deputado Estadual Osni Cardoso (PT). Ele esteve na cidade de Paulo Afonso na Bahia visitando os amigos, lideranças e sua base eleitoral no município e não teve descanso durante a sua passagem pela cidade.

Osni teve vários encontros e deve fechar um bloco de apoio a sua reeleição no próximo ano. Ele retorna em breve para um novo encontro que reunirá mais pessoas para discutir as políticas públicas para a cidade e região.

O parlamentar aproveitou para, entre tantas agendas, visitar na tarde de hoje, 09, o Museu Casa de Maria Bonita na Malhada da Caiçara, povoado do município de Paulo Afonso, local onde nasceu e morou a “Rainha do Cangaço” mulher de Virgulino Ferreira o Lampião.

Osni se colocou a disposição para encaminhar pleitos que lhe foram apresentados na assembleia legislativa e junto ao governo do Estado. Ele bem sabe que a política se faz perto do povo, conversando, dialogando, ouvindo cada pessoa. E sendo deputado e líder do Partido dos Trabalhadores, ele ouviu que cidade está bem servida com as ações do governador Rui Costa, que avançará ainda mais. Afinal, os eleitores de Paulo Afonso costumam dar grandes votações aos candidatos a governo e presidente da leganda, cerca de 80% dos votos.

Osnir Cardoso é professor, atua para fortalecer a educação, também na área de cultura. Foi  líder estudantil no DCE da UNEB, inclusive em Paulo Afonso com os estudantes e professores da UNEB e antiga FASETE. 

O deputado Osnir ficou encantado com o povo e com o potencial que tem a cidade e região.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns meu Deputado 👏👏👏